Estou namorando há 2 anos, e tenho 29 anos e ele 25. Quando comendo algo, ele fala que é cedo, que não temos nada (no sentido material) pra isso. Porém, acho que é só uma desculpa, ambos trabalham e estudam e podem muito bem viver bem. Me sinto mal, a incerteza me faz querer terminar...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
09/10/2023 00h46
Cara não faz essa merd4, minha ex terminou comigo uma relação sólida pq ela queria tudo pra ontem, ela achava que eu não queria pq eu não fiz filho nela sendo que a gnt não tinha nada, tinha acabado de alugar casa, a gnt trabalhava, mas não tinha casa, não tinha um carro pra levar ela no médico se ficar grávida. Iria depender de parente pra tudo. Ela ficou apavorada e só tinha 25 anos. Se o cara vale o investimento tem paciência! Tu pode trocar ele por um que casa logo de cara, faz filho e aí vcs vão sofrer
Por que é tão difícil ser racional pra mulher? Só um pouco 1% tava bom
09/10/2023 08h31
Pula fora, homem indeciso e acomodado não presta. Quando o cara quer ele faz acontecer
anônimo
09/10/2023 00h42
Liso com liso escorrega
09/10/2023 07h18
Se não tem um equilíbrio financeiro assim é complicado um casamento msm
elas respondem
09/10/2023 00h42
Depende do quanto ele se esforça para ter um futuro com você. Sente com ele e converse sobre o que você pensa, peça para ele ser sincero, se pensa em casar com você e terem um futuro.
09/10/2023 00h47
Se vocês não têm objetivos em comum, melhor terminar.
maw
09/10/2023 00h45
Está coberta de inteligência.
anônima
09/10/2023 08h30
Pra que esse desespero pra casar?
anônima
09/10/2023 00h50
Tem algum motivo pra vc apressar esse casamento? Acho normal ele ter 25 e achar q ainda eh cedo.
09/10/2023 07h24
Vocês estão em vibes totalmente diferentes...ele é um cara novo, cedo para assumir compromisso e você beirando os 30 anos, desesperada para arrumar uma família.

Para de pressionar teu namorado ou arranja outro da tua idade que queira casar para ontem.