O que mais se fala hoje em dia é na Red Pill e no Empoderamento feminino, a Red Pill visa conscientizar homens a se valorizarem não cair em golpes ou não serem feitos de gado, já o empoderamento ou feminismo, fala sobre a igualdade entre Homens e mulheres, salários iguais reconhecimentos iguais, porém essa parte generaliza e despreza a existência do homem, isso pode ser prejudicial no futuro para quem quiser ter relacionamento sério.

eles perguntam
5 15
elas respondem
maw
09/10/2023 00h56
Está broxante demais, justo na minha vez de ser adulta. Só palavras vazias e fúteis, a arte da conquista já não existe, as pessoas já não sabem mais a verdadeira essência de amar alguém.
09/10/2023 07h26
Acho difícil hoje em dia alguém querer realmente viver um amor de verdade e um relacionamento sério, maioria quer chifrar, fazer joguinhos de desinteresse, tenta fazer ciúmes para ver se o outro importa, querem somente sexo casual nada sério, alguns tem dependencia emocional,etc...
Então bem raro ver alguém querer namorar nos dias de hoje.
anônima
09/10/2023 23h47
Nós mulheres sabemos trair.
eles respondem
09/10/2023 00h58
sim
O problema é que tá dificil achar alguém que realmente valha a pena
anônimo
09/10/2023 05h27
Uma coisa engraçada é que sempre houve RedPill e coisas similares. Elas são não tinham esses nomes.

E mesmo assim as pessoas sempre namoraram, porque encontravam alguém compatível e disposto em meio a um monte de gente burra. Além disso também sempre houve relacionamento ruim, unilateral, com ou sem uma dessas pessoas.

A diferença é que as pessoas se tornaram mais individualistas, então há menos gente disponível, mas sempre há: os interessados de verdade, os que querem por conveniência, os que querem usar e os que não querem.

Encontrar alguém QUE PRESTE sempre foi difícil.
09/10/2023 07h36
Namorar você consegue, é só procurar alguém que não seja fútil.
anônimo
09/10/2023 00h49
Recomendo comer bulacha negrito e ouvir skank
09/10/2023 22h29
é difícil encontrar mas não impossível
anônimo
09/10/2023 01h05
Não, nunca trai, mas já tive 10 namoradas e TODAS me trairam
09/10/2023 22h28
Meu ponto de vista não é igual ao seu, pra alguns namorar faz sentido e pra outros não, faça o que quiser e seja feliz.
09/10/2023 01h49
Só vale a pena se você amar muito ela, e sentir que ela te ama muito de volta, caso contrário, é melhor evitar, a maioria das mulheres não quer nada com nada.
09/10/2023 00h53
Cara já tá tarde já esse ,pergunta é meio idiota, não é pq que a mina acredita no empoderamento feminino que ela vai despreza todos homens, então acredito que namoro vale pena dá amor algo e esse amado ,acredito que é poetico
09/10/2023 01h02
Todo dia um fracassado com esses papos. Namore, não namore, o mundo não liga.
anônimo
09/10/2023 22h43
Isso é só na internet. Vai pro mundo real que tu acha pessoas bacanas.
Uma vez falei pra um amigo meu no mundo real não virar redpill, ele nem sabia o que era isso ainda bem kkk
Quer um conselho pra fugir dessa galera que vc cita? Não procure no tinder e nem em barzinho. Esses são os pontos de encontro dessa galera. O resto é contigo.
anônimo
09/10/2023 23h56
Comigo, sim.
anônimo
10/10/2023 00h47
Nunca
10/10/2023 03h15
Sim, pois precisamos de conteudos novos na internet.