Vai fazer o que.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/10/2023 08h55
Não, nem todas tem este sonho de construir uma família e se procurar uma, vai que vc chegue muito tarde a ponto desta MULHER já for decidida e não acreditar mais e nem ter mais confiança em cara nenhum.

Que pra ela e pra mim este papo de futuro não cola mais comigo e que isso é só pra iludir e conseguir o que vcs querem e mais nada além de contato corporal e próxima.

Já q vcs mostram q ñ tem sentimentos e não se importam (acabam desativando a vontade e o interesse em ter sua família), pq pra nós o cara ideal NÃO EXISTE.

E essas q vc diz de as de 35 por aí não querer é pq já foram iludidos bastante e seu sonho e metas são outros e agora macho pode não incluir na sua nova jornada.
eles respondem
09/10/2023 09h11
Eu acho que o raciocínio é mais o oposto. Se eu tivesse entre 40 e 45 e quisesse casar (o que nao quero), eu iria procurar entre as de 25 a 30. Caso eu nao conseguisse iria procurar as da minha idade.

E se eu achasse uma da minha idade, eu praticamente nem teria esperanças de ter filhos biológicos, pois nessa idade a mulher já perdeu praticamente toda a sua fertilidade
09/10/2023 12h05
Bah Princeso, não é a melhor escolha na minha opinião, claro que pode dar certo, se o casal se dá bem é o que interessa.

Acho que vários casais tem se formado assim por ser conveniente, acaba que muitas vezes as mulheres e homens das faixas etárias mencionadas tem os objetivos alinhados.
E tenho visto cada vez mais mulheres de menos de 30 buscando homens 10 anos mais velhos ou mais, que elas descrevem como "mais maduros", não penso que elas estejam certas quanto a essa relação maturidade x idade, mas é algo tenho observado.
09/10/2023 12h07
tinha um conhecido dessa idade que conseguiu uma namorada e consequentemente virou esposa, e incrivelmente eles se conheceram pelo tinder