1.32K  10/10/2023 10h51

Ela tá de noivada com outro homem mas voltou e quer contato. Diz que gosta da minha mãe e que a gente tem que ter amizade porque sou especial para ela, que nunca me esqueceu porque fui o primeiro homem dela. Ela sabe que gosto dela até hoje depois de 6 meses e parece que diz coisas para manter esse sentimento.

eles perguntam
4 9
elas respondem
09/10/2023 10h32
Vc é aquela pessoa q ela deseja o bem
vc agora é um amigo querido
anônima
09/10/2023 10h33
Coitado do noivo.
09/10/2023 13h27
Se vc gosta, não aceite.
Meu mantenho contato com um ex, gosto dele só como amigo. Mas percebo que ele ainda tem sentimentos… então eu até evito contato com ele.

Acho muuuuuito difícil um homem ser amigo de mulher. Já mulher consegue numa boa.
09/10/2023 13h29
Significa que ela não sabe se dá ou desce. A mulher está noiva e se presta a um papel desses e, pelo jeito quando ela enjoar do atual vai ter uns flashbacks com você.
eles respondem
09/10/2023 09h10
ela era ciumenta? possessiva?
Provavelmente uma dessas duas coisas pra nao ver vc com outra até ela acostumar com tua ausência e ligar o foda-se para o que vc faz.
09/10/2023 09h11
Kkkkk tu é o stepzinho dela, o plano B.
09/10/2023 09h22
Significa que ela é uma vagabunda e você, um trouxa emocionado.
Noiva de outro após 6 meses e ainda te mantém de "contato". Mulher decente jamais faz isso e nunca tem qualquer contato com ex, ainda mais nessa situação.

Ainda bem que você não é o noivo dela.
09/10/2023 10h42
Se fosse especial não teria terminado com você, para de ser idiota.
anônimo
09/10/2023 10h59
Tudo.
09/10/2023 12h39
Vish, essa daí nem sabe o que quer da vida.

Se você estiver com segundas intenções, só serve pra aquilo mesmo, porque de resto, melhor pular fora, nem dá trela.
anônimo
09/10/2023 13h33
Primeiro, porque vcs terminaram ? e quem largou quem ?

Segundo: A mulher esta noiva e volta pra querer ter contato com vc ? ela claramente mostra que não é confiavel, também vejo isso como atitude de vagabunda. Cara a mulher te largou, vc não deveria nem ter contato com ela. Se ela te quisesse não tinha te largado. A mulher te largou acabou o contato, piorou contato com mulher desse tipo que não respeita o noivo
09/10/2023 17h42
6 meses e já noivou ?
Isso que da sair de um relacionamento e enfiar em outro... se eu fosse vc manteria distância. Significa que ela é carente e se vc não tomar cuidado vai ser tapa buraco.
10/10/2023 10h51
Tem vaga de amante.