Saímos para jantar fora num restaurante japonês, ontem eu tava meio mal e quietinha mas mesmo assim decidi ficar com ele para ele não se sentir só, estávamos jantando e conversando e durante uns 5 minutos eu fiquei apenas quieta comendo minha comida.. Ele me encara e fala " você não vai falar nada? Toda hora isso, dá até vontade de sair com outras pessoas obviamente tava se referindo a mulheres" no momento eu lancei um "ué?" e ele responde " É cara para você abrir o olho, não aprende nunca" eu fiquei tão mal e com vontade de chorar naquele momento, mas estava com pessoas nos rodeandos e me contive... depois me levou para casa e nem um pedido de desculpa me falou, e tá agindo normalmente até agora.. mas eu não consigo esquecer aquelas palavras.

elas perguntam
19 10
eles respondem
09/10/2023 12h52
Tem duas coisas graves aí:

- Teu namorado não presta e tu ainda tá com ele.
- Tu tem que aprende a te impor.

Não era nem pra ter saído de casa, diga que não está a fim e não vá, e no sushi tua única reação foi "ué".
Mulher, tu tem que ter mais atitude, nem que seja se levantar e ir embora, tudo na vida se conquista, e tá precisando conquistar respeito, pra isso precisa botar o pau na mesa e se impor, aprenda isso, é uma lição pra vida!
anônimo
09/10/2023 13h01
Primeiro dar conselho para uma boa parte das mulheres, é uma coisa inutil.
Pq muitas costumam agir como cachorras que voltam ao vomito.

Mas existem coisas inaceitaveis, que vc não deve permitir que o outro no caso seu namorado faça com você. Você não deve deixar ele se sentir confortavel o bastante para achar que pode falar qualquer coisa pra vc (coisas que te desrespeitem).

Pra mim isso que ele falou é algo inceitavel, como assim o cara fala na sua cara que vai sair com outras ? E vc deixa isso assim sem fazer nada ?

Nesse mundo quem permite ser desrespeitado 1 vez, será desrespitado 2,5,100 vezes.

Primeira coisa que você deve deixar bem claro e ter total noção que vc tera que cumprir o que diz mesmo que vc goste dele é: Se ele abrir a boca para falar em sair,dar em cima ou ir atrás de outras mulheres ou até dar indireta sobre isso ou até mesmo em uma briga ele falar essas coisas. VOCÊ vai larga ele no mesmo instante e sem volta. (se você não consegue fazer isso você é só uma mulher estupida que sera tratada como trouxa a vida inteira)

Eu ainda diria, se voce fazer isso eu só vou virar e ir embora e vc se considere solteiro/a no mesmo instante, pois eu não vou perder meu tempo nem pra te avisar. Só vou contar e te bloquear de tudo. Pq não se deve dar satisfação a quem nos desrespeita.

Segundo: Ele deve te pedir desculpa e ainda deve fazer alguma coisa pra te agradar e isso é você que decide, e ele que faça porque ele que errou. Então ele que arrume. Se ele não te pedir desculpe e não te agradar trate ele que nem merda até ele fazer. Lembre-se somente umpedido de desculpa não é o bastante, porque isso é muito pouco.

Bonus pra te ajudar: Se vc é uma pessoa mais queita vc não tem que ficar tirando assunto do cu pra falar com ele, já que ele gosta tanto de falar porque ele te ache o saco pra abrir a boca ao invés dele puxar um assunto. Não fique se matando pra puxar conversa se vc não quer ou se vc não tem nada pra falar naquele momento. Seja vc mesma e pronto
09/10/2023 12h38
Eu sou meio igual ele também, não gosto de sair com alguém que fica quieta kkkkk ...

Só que eu não ia ser tão cuzão de dizer que vou sair com outras, eu só ia tentar falar de forma descontraída, tipo, hey vai falar nada não? Vamos ficar nessa mesmice?

Mas eu entendo ele se você é sempre muda e nunca puxa um assunto interessante.
anônimo
10/10/2023 11h44
Bem feito, fica ai de cu doce
anônimo
09/10/2023 12h45
Ele errou por ter ameaçado você, e isso você não deve aceitar. Se alguém ameaça ficar com outras pessoas ou terminar, essa pessoa joga sujo, e não deveria estar em um relacionamento, e dá o ultimato de que se isso se repetir você não aceitará. Caso se repita você mesma termina.

Mas você também está errada. Se você não se comunica o resultado é ruim. Querer que ele adivinhe o que está dentro de você é querer demais, e é um péssimo costume feminino. Fale cada detalhe, sem presumir nada. Deixe claro mesmo o que você já acha que está claro. É assim que deve ser no relacionamento. E se não tinha condições de fazer isso, você devia a ele a satisfação de dizer "Hoje eu não estou legal. Quero ficar só". E não fosse vê-lo. Tem que se expressar melhor.
09/10/2023 09h21
Fala que você estava mal, e que não gostou do que ele falou. Manda a real ué

Mas ele foi muito otário em falar que queria sair com outras.
09/10/2023 09h33
Por que não disse a ele que não estava a fim de sair, pois não estava se sentindo bem?
Nem deveria ter saído. E se ele quiser sair com outras pessoas, que fique à vontade, mas você também iria tomar suas decisões.

Tem que aprender a se impor mais, sem medo.
anônimo
10/10/2023 15h28
"O pior aconteceu" - achei q ele tinha morrido.
Precisam conversar como adultos, sem indiretinhas e joguinhos de adivinhação.
09/10/2023 09h35
acho que ele não é para você não, sem zoera. Se o cara lhe respeita e lhe ama, ele vai procurar saber e compreender o que está passando com você e não dizer que "dá vontade de sair com outras pessoas".
10/10/2023 15h17
Estás namorando um chato e inconveniente.
10/10/2023 13h44
Termina com esse idiota
anônimo
10/10/2023 11h48
Manda ele se lascar
10/10/2023 10h49
É foda isso.
anônimo
09/10/2023 13h02
Você entendeu que pessoas são mulheres. Só não entendeu o olho que ele quer ver aberto.
09/10/2023 12h58
Pq vc não falou q estava mal?
09/10/2023 12h56
triste homem
09/10/2023 12h52
Ah cara...
Não tem muito o que falar não a não ser que seu namorado é um sem noção. O cara não tem sensibilidade pra perceber que vc não estava bem?
Melhor rever esse relacionamento. Conversa séria com todos os pingos nos is.
anônimo
09/10/2023 12h40
Deixa eu adivinhar, vc está no período menstrual??
elas respondem
09/10/2023 09h21
Eu teria dito: pois fique a vontade para sair.
E teria me retirado do local.
09/10/2023 09h39
A velha mania que temos de não respeitar a nós mesmas, colocar em primeiro lugar o que julgamos ser melhor para o outro antes de olhar e respeitar o que sentimos.
Veja o lado bom, agora está escancarado que ele não é uma pessoa legal e dessa vez siga o que vc sente e saia disso.
10/10/2023 12h15
Que babaca
anônima
10/10/2023 14h01
Ele não gosta mais não
anônima
10/10/2023 13h32
Pelo jeito essa frase dele pode dizer algo. Pq se ele como seu namorado não percebeu que vc apenas estava mal, e não te respeitou é sinal de que não está mt afim de cuidar do relacionamento de vcs.
anônima
10/10/2023 13h01
Quando ele falar isso tu diz "A porta da rua é serventia da casa" eu hein, tem uns macho que se acha a porra toda, uma vez um cara falou pra mim que ia procurar outra e eu disse "Tchau" começa mandar ele tomar no cu, se segura não mulher jkkkkkk já fui assim de me controlar e n deixar a raiva subir pra não chatear, hoje sei dosar as coisas
10/10/2023 12h56
Aprenda a Nunca fazer o que não quer e agora já manda logo um "não gostei da forma como me tratou ontem" e se ele engrossar, engrosse também.
Esse tipo de coisa não pode deixar passar, lembre-se que está ensinando a como ele deve te tratar e, ao aceitar a tendência é que piore nas próximas vezes.

Ps: no seu lugar não aceitaria desculpas nem se ele tivesse pedido, e outra, teria ido embora, assim ele poderia sair com quem quisesse.
09/10/2023 13h05
Eu diria o seguinte:
Então, fulano, pensei sobre oq vc me disse ontem e achei extremamente ofensivo, além de ser um tom de ameaça.
Acho melhor pararmos por aqui, ficou muito claro pra mim a sua falta de respeito.

Se vc não se posicionar diante do ocorrido, passar pano, fingir que nada aconteceu, vai tá atestado que ele pode agir/falar de qq jeito com vc, afinal, ele falou e vc colocou o rabo entre as pernas e aceitou calada.

Só uma observação: qdo não tiver num dia bom, diga que não vai. Melhor do que ir e ficar lá que nem uma múmia. Ele entenderia numa boa se falasse: “podemos ir em outro dia, amor! Não estou em um bom dia”
09/10/2023 12h54
"dá até vontade de sair com outras pessoas obviamente tava se referindo a mulheres"

Rapaz...nem sempre. Nessse "pessoas " aí pode estar cabendo mais gente...'-'
09/10/2023 12h50
Isso não foi o pior, ele só ficou chateado pq vc não quis conversar, num namoro o tempo de qualidade é muito importante, se não queria sair era só ter dito, mas ele tbm errou em não se desculpar ou questionar o pq do seu jeito calado, o certo é tee dialogo e vc n gosta msm desse jeito meio bruto dele é rever o relqcionamento