Me conta as dificuldades que enfrentou ao se mudar e como foi o processo de adaptação.

Para quem não se relaciona com essa pergunta, favor, passa reto e evite comentar besteiras

eles perguntam
4 12
elas respondem
09/10/2023 10h22
Vale se vc tiver recursos financeiro, ja tiver amigo lá pra te auxiliar
pois é tudo diferente gasta pra tirar novos documentos pra poder arranjar o emprego e pra alugar casa, traduzir diploma
eu vi varios videos sobre isso e ir sem dinheiro é pedir pra sofrer
anônima
09/10/2023 10h30
Se está falando em sair do Brasil, só vale a pena sair daqui por conta da segurança
09/10/2023 10h12
Não, se ilude quem acha que a vida é fácil porque mudou de país. Mudando as atitudes é o primeiro passo antes de mudar o local.
09/10/2023 10h27
Eu tenho sonho de me mudar para os Estados Unidos, quando entrei no site eu era menor de idade então eu mentia minha idade,agora que sou maior de idade não precisa mais, eu tenho 18 anos estou no último ano do ensino médio e tenho o sonho de fazer uma faculdade fora do país tenho o sonho mais a dificuldade é grande pela frente
eles respondem
09/10/2023 10h24
Eu tenho vontade de ir pra um país escandinavo. Mas pra isso preciso visitar primeiro, sobre morar fora eu não me importaria não, nunca tive muito contato com pessoas na onde eu vivo msm.

Vou fazer TI e melhorar meu inglês, então arrumar trampo muito provável seria fácil.
09/10/2023 12h35
Sem dúvida, morar no Brasil é sofrimento um atrás do outro. Mas assim, você deve ir legalizado, visitar o país primeiro, entende? Não vá na louca assim.
09/10/2023 12h37
Se você mora no Bostil vale. Terrazinha de merda.
anônimo
09/10/2023 09h46
Ok. Passei reto.
anônimo
09/10/2023 10h07
Ok
anônimo
09/10/2023 10h15
Tudo vale a pena nessa vida.
09/10/2023 10h18
Todo investimento tem um risco. Quanto maior a expectativa, maior o risco.
Seja lá o que for fazer ou para onde for, deve-se ter isso em mente. Toda mudança vai gerar choques e renúncias.

Particularmente, eu não me mudaria agora. O Brasil está indo muito bem, com muitos empregos, economia pujante e uma grande segurança jurídica, criminalidade reduzindo a olhos vistos, impostos atrativos e baixos, graças ao governo do AMOR, sempre bem responsável com as contas públicas e o dinheiro do pagador de impostos.
anônimo
09/10/2023 10h25
Se vc for pra país caro, seu dinheiro acaba rapidinho. Amigo meu se mudou nessa onda de política e só perdeu quase tudo que tinha.
09/10/2023 19h35
Morar em Lesoto
10/10/2023 10h49
Vale muitíssimo a pena.
10/10/2023 10h51
eu não pensaria duas vezes