Diverssos grupos terroristas se aliando contra o ovo que é israel.
Eu não sei não, quero ver que Davi vai derrubar esse gigante!!!

eles perguntam
6 24
elas respondem
anônima
09/10/2023 10h18
Torço por Israel
isso pode cominar a terceira guerra mundial
anônima
09/10/2023 10h41
Muito me impressiona colocarem Israel como coitado de toda essa história. Não existem coitados além do povo inocente que se encontra no meio de mais uma guerra.

Respondendo sua pergunta, não tem vencedor. O sangue derramado é o do povo e nunca de quem financia tudo isso. Se existe guerra, nós já estamos falhando como humanidade.
09/10/2023 11h29
Israel
anônima
09/10/2023 10h34
Aiai
10/10/2023 23h30
Israel eles tem poder maior,só foram pegos desprevinidos.
eles respondem
09/10/2023 10h33
Israel tem uma capacidade militar muito maior do que de todos seus vizinhos somados.
Se quiser, pode destruir a Faixa de Gaza em 3 horas. Na Guerra dos 6 Dias, destruiu toda a força aérea egípcia em apenas 2 horas, antes mesmo dos aviões egípcios levantarem voo.

Justamente por isso, os covardes terroristas do Hamas estão com reféns, usando-os como escudos. Já sabem que a resposta será pesada. Só estão vivos ainda por causa dos reféns.

Convém lembrar que os terroristas covardes do Hamas parabenizaram a "vitória" do ladrão de 9 dedos no Brasil nas eleições do ano passado, um de seus grandes financiadores.

Netanyahu realizará uma força tarefa para resgate dos reféns (nem todos são israelenses, há muitos árabes cristãos e europeus também) e, em seguida, destruir por completo a Faixa de Gaza. Não há o que se falar em "paz" com inimigos que querem a sua destruição.

Aquela cena das crianças judias presas em gaiolas lembra bem os campos de concentração nazistas da Alemanha e Polônia. Triste demais ver isso se repetir e ainda ver imundos canalhas apoiando e dando risada disso, inclusive, no Brasil. Me enoja demasiado.
anônimo
09/10/2023 10h17
Independente de quem vencer, Satanás estará contente com tanto sangue derramado.

Deus, tenha piedade de nós!
09/10/2023 10h17
Israel é um país, diferente de Hamas.
Se fosse "Davi vs Golias", a comparação estaria invertida.
anônimo
09/10/2023 11h20
É o contrário. Israel tem muito mais poder bélico. Fora o apoio dos EUA, que está ocupado mas, ainda, são os EUA.
Quem vive de terrorismo sabe que não aguenta uma guerra.
09/10/2023 11h20
No final das contas os dois lados perdem, essa "guerra santa" já tem mais de mil anos, isso não vai acabar tão cedo, uma vitória de um lado agora não significa o fim da guerra.
09/10/2023 11h16
Israel, obviamente.
Na Guerra de Yom Kippur Israel começou com desvantagem com vários inimigos atacando de todos os lados e no fim Israel derrotou todos eles
anônimo
09/10/2023 10h37
Obviamente Israel.

Esperança de dois mil anos, de ser um povo livre em nossa Terra.
anônimo
09/10/2023 10h23
Os civis dos dois lados perdem
09/10/2023 10h23
Pra quem ganhou a guerra dos 6 dias, essa aí não é nada, israel vai vencer dnv
10/10/2023 23h30
Israel vai esmigalhar esses terroristas e libertar o povo palestino para viverem em paz. Esses babacas foram usados como peões do Putin para tirar o foco da Ucrânia e eles já iriam deixar de existir, pois Israel está se entendendo com a comunidade árabe e vários países muçulmanos. Usaram os trouxas como bucha de canhão e eles foram lá, se matar e matar inocentes.
09/10/2023 11h26
Israel. Esse Hamas tem duzentos anos e nada. Israel no bolão de aposta.
anônimo
09/10/2023 10h24
Eu vou me alistar pra ajudar
09/10/2023 11h25
Nem ligo mais pra essa guerra, ambos os lados estão errados
anônimo
09/10/2023 10h54
Espero que isso acarreta na 3° guerra mundial.
09/10/2023 10h25
Eu quero que essas desgraças se fodam, de um lado os malditos nariseus imundos nojentos que foram expulsos de de uma caralhada países por serem um povo de merda, do outro esses árabes bárbaros estupradores pedófilos do caralho, os dois podiam se aniquilar logo pelo bem da humanidade
anônimo
09/10/2023 11h26
Ambos perdem...
anônimo
09/10/2023 10h24
Eu que vou.
09/10/2023 10h23
Tanto faz.
anônimo
10/10/2023 11h13
Ambos são assassinos de crianças e civis inocentes e merecem sumir da face da terra. A diferença é que o hamas usou fuzis e filmou, enquanto israel usa mísseis de longo alcance para isso com as bênçãos dos EUA e esconde seu regime de opressão e terror do resto do mundo.
10/10/2023 23h23
Não sei do que se trata
10/10/2023 23h24
O bagulho tá ficando bem sério