Recentemente eu venho trabalhado muito, justamente pelo trabalho mesmo, e estou notando que meus pensamentos estão no passado de quando eu era criança, apenas saudades e saudades, querendo voltar neste e aproveitar cada minuto ao lado dos meus pais.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/10/2023 10h49
Depressão é algo sério, não é pq vc senta "saudades" do trabalho/passado ou qlqr outra coisa que vc está depressivo. Não se dê um auto diagnóstico. Isso é sério, e só um médico pode te dizer. Depressão é muito mais profundo que isso.
eles respondem
anônimo
09/10/2023 10h50
Ta com depressor
anônimo
09/10/2023 10h52
Não sei, vamos torcer para que esteja.
09/10/2023 10h51
Procure um profissional.