Namoro tem 6 meses e está tudo ótimo. Porém sinto que a gnt deu uma leve esfriada nesses últimos dias (pode ser impressão minha tbm). Hj vou fazer chamada com ela, acha que devo falar isso ou deixo o tempo voltar as coisas como antes? Pq acho que pra ela tá tudo perfeito
As vezes por parte dela, ela leva um susto tbm e não fica em zona de conforto se eu falar isso

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
09/10/2023 13h03
É a distancia ????
09/10/2023 13h11
Acho precipitado. E mais, é normal se acomodar um pouco.
09/10/2023 13h14
Oq vc acha mudou?
09/10/2023 13h15
há um tempo eu também achei que meu namoro esfriou mas pra ele parecia que estava mil maravilhas então eu mesma dei meu jeito sem precisar falar com ele, fiz coisinhas diferentes e na real era só eu mesmo que tava achando meio quieto

Talvez seja só você enjoando e aí seria legal vc começar a fazer umas coisas pra vocês dois e tentar ver se ela se anima, se não funcionar aí vcs conversam
anônima
09/10/2023 16h11
Tente propor algo diferente da rotina. Busque fazer programas diferentes, converse com ela numa boa.
09/10/2023 17h00
Tipo de assunto para falar pessoalmente, cara a cara, olho no olho, jamais através de um celular.
eles respondem
anônimo
09/10/2023 13h07
Ela vai achar ruim, é claro. Não tem como ela achar bom. Não é uma coisa que alguém pode dizer levianamente. Se faz só alguns dias eu não falaria. Não existe isso de cobrar que esfriou por meros dias. Se esfriou a situação tem que ser mais gritante.
Em vez disso programe algo legal para fazer com ela, como levar para assistir alguma coisa e depois motel.
anônimo
09/10/2023 13h11
Na época eu só falei que estávamos esfriando e sentia isso da parte dela também
Ela concordou
09/10/2023 13h15
Eu sempre falo quando algo não me agrada, e busco formas de mudar aquilo juntos para que ambos possa desfrutar da relação sem que tenha algum receio.
Agora você esperar tudo voltar a ser como antes, saiba que jamais irá acontecer, estamos em constante evolução e mudança, adaptação. Nunca somos parecidos como o "eu" do Mês passado ou do ano passado, esperar que alguém volte a ser como você amava é uma fé vazia, pois você sabe que isso não vai acontecer, mas torce para que aconteça.
Busque conversar e tire esse peso de carregar uma relação que não está te agradando.
09/10/2023 13h15
só comenta e vê no que dá
09/10/2023 17h41
Você não tem nada para fazer?
10/10/2023 00h30
Fala que quer terminar.
anônimo
10/10/2023 01h04
Acabou.
10/10/2023 01h05
O jeito é terminar.