Sou estagiária e hoje estou sozinha no setor, minha chefe não veio e meu colega foi embora mais cedo. Acontece que já terminei o meu trabalho e estou sem nada para fazer, será que devo mandar mensagem para ela perguntando se tem mais alguma coisa para fazer? Tenho receio de incomodar...

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/10/2023 13h23
Pedir algo pra fazer nunca é incomodar, pode mandar mensagem.
anônimo
09/10/2023 13h18
Não vejo problema em perguntar não. E pode aproveitar para organizar o seu ambiente de trabalho enquanto isso, ou estudar algum programa que possa facilitar o seu trabalho caso use muito computador. É o que eu geralmente faço.
09/10/2023 13h19
Tira um soneca ae
anônimo
09/10/2023 14h59
Manda logo e para de mimimi.
anônimo
09/10/2023 15h00
Vai embora sem avisar mesmo.
elas respondem
09/10/2023 13h15
Nao, apenas vá.
Já cumpriu o seu horário.
anônima
09/10/2023 15h42
Hahaha tempo de estagiária.
Olha moça depois que a gente vira funcionária duvido que mandaria msg pra chefe pedindo trabalho.
Eu acho q isso é coisa de puxa saco.
Eu não perguntaria nada esperava a hora de ir embora e metia o pé