Faço a sombrancelha em um salão feminino, e lá elas me perguntaram qual era o meu tipo de mulher e eu disse que gostava de mulher submissa e decente. E elas ficaram putas por isso, mas qual o sentido de mulheres casadas ou que já tem namorado ficarem putas pq um cara prefere mulher submissa ?

Sendo que elas já estão casadas, eles deveriam se importar com o homem delas não com a minha preferencia né ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/10/2023 14h47
Ego ferido.
anônima
09/10/2023 15h55
É difícil de entender mulher msm.
eles respondem
anônimo
09/10/2023 14h46
Mulher é que nem partido politico, se tu falar mal de uma elas tudo se doem
09/10/2023 15h20
Estão te querendo.