eles fingem ser amigos das crianças então fica esperta
anônimo
09/10/2023 15h40
ele vota no lula geralmente e é apoiador do feminismo, empoderamento.
anônimo
09/10/2023 15h52
Geralmente é o cara que faz o L
elas respondem
09/10/2023 15h50
Eles são imperceptíceis na maioria dos casos, pode ser um familiar, um vizinho, um amigo... Precisa ter bastante cautela e perceber os sinais da criança, precisa ter conversas sobre as areas do corpo da criança que não pode ser tocada por outras pessoas, precisa ficar muito atenta! E não confiar em deixar a criança sozinha com quem você não confia!! Porque até confiando ta complicado...
09/10/2023 18h31
Mudança brusca de comportamentos, medos excessivos, retomada de atitudes já deixadas para trás por conta do avançar da idade são alguns sinais de alerta que crianças e adolescentes emitem quando estão sofrendo algum tipo de abuso sexual.
https://www.childhood.org.br/10-maneiras-de-identificar-possiveis-sinais-de-abuso-sexual-infanto-juvenil/