Agora to na fase de cogitar reestabelecer amizade com ele aos poucos (nos somos amigos há 4 anos, do tipo que se fala praticamente todos os dias nesse tempo). ele enrolava pra não me ver quando voltou de viagem e a gente tava 3 semanas sem se ver, aí ele chegou e só me avisou disso quando eu mandei mensagem. depois terminou cmg pq falou q anda mt ocupada (mentira, ele é gamer) ai eu to pensando se eu me humilho ao ponto de voltar a ser amiga dele ou se deixo ele bloqueado em tudo pro resto da minha vida mesmo que eu esteja sofrendo com isso. O que vcs fariam?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
09/10/2023 15h36
tenho nojo de gente como vc que prefere se humilhar a ter dignidade
09/10/2023 16h08
Aprenda a criar independência
09/10/2023 15h30
Procura um psicólogo
09/10/2023 17h29
Vá fazer terapia.
anônimo
09/10/2023 16h27
E agora
anônimo
09/10/2023 16h15
oia usaria até não querer mais kksks
09/10/2023 16h13
Reate com ele.
anônimo
09/10/2023 15h35
Começa a comer bulacha negrito e ouvir skank
elas respondem
09/10/2023 16h41
olha as atitudes desse cara, como você pode achar que ele gosta e te quer? eu ja tive sim dependência emocional no meu namorado, mas acabamos voltamos e eu não tenho mais dependência nele, sei que um dia pode ser que nós termine e nunca mais volte, e eu estou me preparando já antes do pior acontecer, acho que você deve fazer o mesmo não ligue pra ele pq é isso que ele quer
anônima
09/10/2023 16h18
Você vai se humilhar por um cara QUE TE TROCA POR JOGUINHO ONLINE? Vê se toma vergonha nessa tua cara, mulher. O cara é uma criançona fudida e você ainda dá moral pra um merda desses? deixa ele jogar o joguinho dele e vá procurar um homem de verdade na sua vida, criatura.
anônima
09/10/2023 15h31
Bloqueia e seja livre. Pelo amor né minha fia a vida tem que ser vivida. Existe um mundo fora desse teu ex. Que babaquice de se prender ao passado assim
Falta de amor próprio.
Chorar um tempo até vai mas uma hora tu tem que dar o chega né. Vai se cuidar pra estar preparada para o novo na sua vida. Cruzes.
09/10/2023 16h08
Se ame, mulher! Vai fazer uma boa terapia e esqueça desse trouxa
09/10/2023 16h13
Bloqueia de tudo
O problema que as vezes queremos fugir dos processos é normal você sentir falta e sofrer porém isso vai passar.
anônima
09/10/2023 16h31
Bloqueia ele e se inscreve numa academia de JJ
09/10/2023 16h24
Rapaz....É cada história assustadora.
O choro pode durar meses, mas a alegria da libertação é para sempre.
09/10/2023 16h07
Excluiria ele de todas as formas possíveis da minha vida. Não vale a pena tu perder sua dignidade. Vá viver, e cuidar da sua saúde mental.