Eu acho. Não vejo nenhum motivo pra uma mulher usar roupa curta/vulgar, a não ser pra se mostrar. E qualquer homem hetéro que se preze obviamente vai pensar besteira se ver. É instintivo.

A sociedade tem essa mania de demonizar os homens, mas as mulheres também provocam. Eu não lembro de nem uma vez em que tenha sexualizado uma crente. Não tem como. Por mais que seja atraente de rosto. Não tem como. Caso tenha alguma coisa atraente por baixo da roupa, não dá pra ver, e se eu não vejo não tem como sexualizar.

E a pornografia não tem nada a ver com isso. A pornografia existe há anos. E até mesmo em filmes besteirois dos anos 70/80 as personagens mulheres são sexualizadas (menos as personagens nerdolas que se vestem bem).

E não dá pra mudar isso. Nossa sociedade é e sempre será sexista. Não dá pra fazer com que os homens parem de sexualizar as mulheres. A menos que elas parem de sexualizar a si mesmas. E, se uma mulher sabe o quão sexista é a nossa sociedade, e mesmo assim não se veste de forma a evitar ser sexualizada, a errada é ela.

"Ah mas mulher deve vestir o que ela quiser, o que ela se sentir bem".... blz então, nesse caso ela se sente bem chamando a atenção dos homens, então depois não pode vir reclamar de sexualização. É regra: Se usa um decote chamativo = quer mostrar o tamanho das tetas. Se usa um shorts curto apertado = quer mostrar o tamanho da bunda. Sem exceções. Não há a mínima chance dela fazer isso para si mesma, pois se quiser ver o próprio corpo é só ficar pelada em frente ao espelho no quarto.

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
10/10/2023 16h19
Uso roupa curta pq me sinto bem me sinto eu me sinto mais bnt e meu estilo e ser sensual ☺️

Nem lir oq disse
09/10/2023 18h22
Sim, concordo totalmente. Não vejo motivos racionais para uma mulher usar roupas curtíssimas.
anônima
11/10/2023 00h02
vc realmente acredita nisso? maioria das vezes que eu fui assediada eu não estava de roupa curta. eu até fiquei desacreditada por estar toda de preto, quase toda coberta e mesmo assim mexeram comigo na rua. vc acha mesmo q mulher pega uma roupa e pensa “hmmmm os homens vão adorar isso”?
10/10/2023 16h26
depende da roupa né, tem curtas e curtas.

nos anos 60 as mulheres já usavam minissaia, mas vc realmente acha q o look abaixo é vulgar? é só saber usar a roupa.

anônima
10/10/2023 16h22
Não vou nem ler esse texto. mas pq é tão difícil pra vocês entender que mulher não se veste pra homem pqp, a gente usa roupa curta pq gosta pq se sente bonita e gostosa porra
09/10/2023 17h30
Cda um faz oq quer, eu gosto de saia e short curto mas eu complemento, se a saia é curta a blusa vai ser comprida... mas n vou tá por aí só de vestido, saia longa e blusa de manga pq acham q isso é sexualizar
10/10/2023 23h51
Depende, tem roupa curta sensual sem ser vulgar
anônima
09/10/2023 15h59
Acho.
11/10/2023 00h59
toda vez que eu penso que não tem como ficar pior, vocês se surpreendem
anônima
11/10/2023 00h36
Não vejo problema.
anônima
10/10/2023 23h54
Sim, eu acho, e por isso mesmo não uso.
Agora é relativo, porque as vezes eu tô de saia longa e os homens ficam me olhando (no sentido sexual mesmo). Tem louco pra tudo.
10/10/2023 16h31
Nem sempre eu me visto bem, depende muito dos meus objetivos e focos do momento, mas quando me arrumo é para me sentir bem e gostosa sim. Imagina vestir um treco horroroso para não ser sexualizada. E gente, eu me amo de cropped, sério.
10/10/2023 16h38
Acho, mas tanto faz, eu não usando tá ótimo.
Quando às vezes vou em alguma loja pergunto à vendedora onde está o manual de instruções ensinando a vestir aquelas tiras, tem coisa que não dá para entender o que é. Kkkk
eles respondem
10/10/2023 16h25
Eu sei e adoro. Sou a favor da luta das mulheres para se mostrarem mais! O corpo é delas e elas expõe ele como quiser.
anônimo
11/10/2023 00h32
Se for bonita, eu aprovo o uso.
10/10/2023 23h58
Mas tu gosta de mulher ou não, qual o ponto? Resume aí.
09/10/2023 15h46
Texto acurado, e ainda querem vir com papinho de "ain você não se garante".
Não, não me garanto de sair com uma mulher mostrando o corpo (só tem esse atributo) obviamente pra chamar a atenção, quando na verdade deveria querer chamar SÓ a minha.
anônimo
09/10/2023 16h08
A mulher sabe que o corpo dela chama atenção. então toda mulher sabe que se mostrar o rabo vai receber olhares. elas não são burras pode ter certezas elas fingem de santas par terem os 2 mundos
09/10/2023 15h42
Mas mulher que usa roupa vulgar é vulgar por natureza.

As pessoas são o que são, não adianta querer mudar ngm, apenas ache outra mulher que queria mostrar os valores dela e não a bunda para todo mundo.

Só isso.

Só mais um ponto, a pornografia tem uma influencia pesadíssima nisso sim! Eu sei que existe a muito tempo, mas ela nunca foi tão acessível quando hj em dia, crianças de 8, 9 anos já assistem no celular.
19/03/2024 16h05
Eu acho
10/10/2023 23h50
As mulheres se dão tanto valor, correto ? Mentira ! Se eu tenho uma pepita de linda e grande de ouro valioso, eu vou ficar por ai expondo, pra todo mundo ver ? Ou vou guardar para um dia vender algo muito valioso que vai me trazer benefícios ? Se não consegue entender oque eu quis dizer com isso, não dar pra continuar essa conversa, e outra, depende muito da roupa curta, tem roupa curta tipo poxa, vivo em um país tropical e é mais confortável e mais fresco assim, e tem roupa extremamente curta pra chamar atenção mesmo, tipo aqueles shorts que mostra acima da polpinha na academia e sainhas tão curtinhas que se sentar mostra a calcinha, ai sim é roupa de puta, mulher safada, vulgar que sente a necessidade de chamar atenção !!
anônimo
10/10/2023 16h32
Nada
anônimo
09/10/2023 15h35
Acho que elas não gostam de comer bulacha negrito e ouvir skank