Eu namoro e gosto muito dela (amo), porém ela falou uma parada que ficou na cabeça... ela disse que não acha que vai ter relação antes do casamento pois pra ela isso é prostituição, no entanto eu já deixei claro que o casamento é muito serio e é uma coisa que eu vou deixar bem para o futuro, seria um motivo de partir pois não bate as ideias ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/10/2023 16h23
Se amasse mesmo iria querer casar kkkkkk homens... Como são engraçados.

Ela tá certa.
eles respondem
09/10/2023 16h26
a mulher é virgem
?
10/10/2023 10h29
Motivo suficiente.