Acabei de perder o meu pai, eu queria falar o quanto ele foi especial pra mim. Ele me levou para vários. Primeiros dias de aula não para todos pq ele trabalhava muito. Quando ele ficou desempregado mesmo eu estando no último ano do ginásio ele fazia questão de me levar, quando foi primeiro dia no ensino médio ele me levou.

Meu pai fez eu passar cada vergonha mas eu sou grata por cada vergonha que ele me fez passar.

Sem dúvidas a melhor vergonha foi quando eu andei de ônibus sozinha a primeira vez acabei saindo do ônibus um ponto antes do certo, ele estava no ponto me esperando sair do ônibus todas as garotas da rua estava nesse ônibus elas falaram eu tinha saído do ônibus um ponto antes, mas antes delas falarem isso pra ele . Ele bateu nas 3 portas do ônibus me chamando. Ele marcou o terceiro dia do primeiro ano do ensino médio marcou esse dia com classe.

Obrigada pai por ter sido meu exemplo de vida, de homen de tudo.

Desculpa erros de português ,eu estou chorando só queria desabafar

elas perguntam
12 8
eles respondem
09/10/2023 16h25
meus sentimentos, vai ficar tudo bem! <3
09/10/2023 17h57
Meus pêsames, é difícil perder uma pessoa importante que marcou a vida. Seu relato mostra como ele foi tudo isso e com certeza você também foi tudo para ele.
Agora é um momento de dor e pesar pela perda, mas transforme as lembranças dele em saudade.
09/10/2023 19h24
Meus pêsames, você vai superar isso.

Atos 24:15
•"e tenho em Deus a mesma esperança desses homens: de que haverá ressurreição tanto de justos como de injustos."
09/10/2023 17h55
Meus pêsames. Pelo texto da para perceber o quanto ele foi bom, vc deve estar passando por uma dor bem grande, mas siga em frente e lembre de cada momento incrível que passou com ele e não tenha arrependimentos. Fique bem.
09/10/2023 17h52
Que linda sua declaração, seu pai fez toda a diferença na sua vida, lembro do meu pai com esse mesmo amor e carinho também.
Lamento muito pela sua perda.
09/10/2023 17h50
Novamente, meus sentimentos. Que consiga trilhar uma vida de luz e honrar o amor de teu pai.
anônimo
09/10/2023 19h22
Sinto muito. Eu não tive um pai presente, mas acredito que deve doer muito perder um que seja próximo.
anônimo
09/10/2023 16h43
Ok. Lamento. Vida que segue.
anônimo
09/10/2023 19h21
Foram
anônimo
09/10/2023 19h29
Ele morreu de que?
elas respondem
09/10/2023 16h27
Foi lindo o texto, até chorei enquanto eu lia. Realmente vai guardar com muito amor e carinho essas lembranças e memórias com o seu pai. S2
Pela segunda vez, sinto muito pela sua perda e meus pêsames.
anônima
09/10/2023 16h35
Minha querida, sinto muito pela sua perda, sei o que está passando. Vocês pareciam ter uma relação amorosa, ele parece ter se preocupado com você todo esse tempo. O amor dele por você sempre vai permanecer no seu coração, você faz parte dele e sempre fará. Esse amor, as lembranças, a educação que ele te deu, isso é o que faz a vida valer a pena. Desejo toda a força pra você nesse momento. Uma hora a dor passa e fica só a saudade. O preço do amor é o luto.
Todo meu apoio pra você, fique bem!
09/10/2023 18h07
Fofa <3
Sinto muito pela sua perda. No começo vai ser difícil, mas saiba que ele sempre estará ao seu lado te protegendo, mesmo que você não acredite. Foque em cuidar da sua família neste momento e foque em se tornar uma pessoa melhor, uma pessoa na qual ele irá se orgulhar muito!
Força pra ti e pra sua família!
09/10/2023 17h46
"Só se tem saudade do que é bom. , se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi pq eu amei "
09/10/2023 17h52
Infelizmente essa dor nem o tempo pode diminuir, mas ela fica mais serena e tranquila, eu perdi meu Pai a alguns anos, mas eu sei que de onde ele estiver, ele sempre estará junto a mim. em meu coração e meus pensamentos, e desejo de todo meu coração que vc tbm consiga encontrar a tranquilidade em seu coração. Tenha certeza que ele sempre estará junto a ti. Forças para vc e sua família nesse momento tão difícil. Sinta-se fortemente abraçada por mim nesse momento.
anônima
09/10/2023 18h03
Te entendo perfeitamente. Eu também perdi a minha mãe recentemente e se ela pudesse ouvir eu apenas diria que ela foi sim, o maior amor da minha vida, o meu maior orgulho. Diria mãe a senhora foi uma mulher, uma mãe maravilhosa, uma grande pessoa. Com a sua perda não perdemos apenas a mãe mas um bom ser humano também, esteja aonde estiver espero que esteja em paz e feliz. Jamais te esquecerei..
09/10/2023 19h27
Meus sentimentos!
O importante é que você foi uma boa filha e pode viver com o coração tranquilo.
anônima
09/10/2023 19h29
aqui não é diário, ninguém liga