Uma professora chega na sala de aula em um dia muito quente, e o ar-condicionado já está ligado, mas ela sente um cheiro forte de gases (peido), e então ela pega o controle e desliga o ar e vai logo falando:

-Misericórdia, essa sala está com um CHEIRÃO FORTE DE CÚ! A sala está com um CHEIRÃO FORTE DE MERDA! Vou desligar o ar e abrir as janelas, prefiro ficar no calor do que isso.

O que pensam sobre a professora falar assim?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/10/2023 17h36
Ninguém fala: “cheirão”.
anônimo
10/10/2023 10h52
Mais 10 pontosssssssssssssss
anônimo
10/10/2023 11h31
Tudo com você é maravilhoso e alegre, jan