conheço minha melhor amiga a 4 anos. amiga de infância, porém ultimamente ela tem atitude ridículas como trair o seu namorado que por sinal é muito fofo e legal com ela, e ela me conta com tanta naturalidade como se fosse engraçado esperando que eu passe pano pra ela, mas eu não passo, só fico quieta pq eu sei que se for falar o que eu acho eu perco a amizade dela ( e apesar dela ser um lix0 de namorada, ela é uma amiga boa até) mas ela tem traços de mulher narcisista e é super orgulhosa, eu acredito que isso é trauma do abandono paterno que ela teve na infância, falei pra ela procurar um psicólogo mas ela não se abre com ninguém e muito menos escuta as pessoas (e antes de falarem que eu não tenho nada a ver com o namoro dela, não é bom pra mim estar do lado de uma pessoa infiel que banaliza alguém bacana que ta do lado dela ali) porém como eu disse eu gosto mt da amizade dela, oq vcs acham?

elas perguntam
6 0
eles respondem
10/10/2023 11h31
Cada um com o seu B.O
anônimo
09/10/2023 17h08
é , só cuida da sua vida
anônimo
09/10/2023 17h20
Você agora cresceu e notou que os defeitos de caráter dela se sobressaem a qualquer benefício que ela possa lhe prover (incluindo companhia) e isso é normal, pois não quer se associar a alguém mau-caráter.
Você, inclusive, tem um bom senso psicológico, uma vez que nota que pessoas narcisistas são pessoas que não ouvem. Sua ex-amiga, porém, não terá a mesma capacidade, afinal ela não ouve. É o fim de uma coisa ruim, pois ninguém que não ouve é uma boa pessoa.
Procure alguém que se alinhe aos seus valores.
09/10/2023 17h21
aceite as diferenças