Fico imaginando a insegurança que dá no mais pobre

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
09/10/2023 19h19
Se o homem for a parte mais pobre têm mais chances de dar errado. Já se for o contrário, acho normal.
09/10/2023 19h02
Dá certo, mas é preciso que seja forjada uma boa aliança e que não haja soberba.
09/10/2023 18h49
Antigamente o homem tinha mais tendência a ser mais tolerante, pois para ele não existia essa de mulher de classe social diferente, o importante era casar, ter filhos e formar uma família. Hoje duvido, digo inclusive que para um homem hoje a vida financeira parece estar mais importante que amorosa, não acho que hoje os homens casariam com pessoas de status mais baixo que o seu (financeiramente falando). Agora, para as mulheres, usando meu direito de opinião, continua na mesmice porque sempre teve (maioria) o pensamento de: de preferência alguém com status mais alto, se não do mesmo nível no mínimo.
anônimo
09/10/2023 18h32
Só não dá certo quando uma das partes se importa com isso ou os dois se importam.
Na maioria dos casos alguém se importa, então é normal a maioria não dar certo.
09/10/2023 18h28
Quero uma loira rica.
anônimo
09/10/2023 18h25
Acho. É um relacionamento marcado para morrer.
anônimo
09/10/2023 18h20
Só se o pobre for o homem.
09/10/2023 19h14
Nada dá certo.
anônimo
09/10/2023 20h10
Normalmente o mais "pobre" é a mulher. E como a maioria dos homens não ligam pra isso, não é muito problema.
O contrário que é raro e quando acontece o cara entra em parafuso muito fácil.
elas respondem
anônima
09/10/2023 18h24
Eu acho que não eu não ficaria com um homem de nível social e financeiro acima do meu
09/10/2023 20h09
Pode dar certo mas se as pessoas começarem a interferir pode virar um inferno
09/10/2023 19h19
E ainda ter que lidar com a família. Eu não encararia essa, pior que gosto de um rapaz que vem de uma família com boas condições.
anônima
09/10/2023 18h41
Nenhuma.
Eu era pobre e meu marido rico.
A gente se adapta fácil a coisa boa.
09/10/2023 18h32
Eu acho que quando existe amor, respeito e vontade de fazer dar certo, tudo dá certo.
anônima
09/10/2023 18h28
Prefiro um do mesmo nível que eu. Odeio me sentir inferior.
Me imagino passando pelo mesmo que a Maria do bairro, sabe? O cara chega e me apresenta para a família rica e todos sentiriam nojo de mim..
Mas sabe a diferença? A Maria descobre que é a filha perdida de rico depois, já eu? Sempre serei uma GBR.

Pobre tem que ficar com pobre.
Classe média com classe média.
Rico com rico.
anônima
09/10/2023 18h25
Meu amor vou te falar com total propriedade. Eu nunca me importei com isso de classe social se o cara trabalhasse pra mim já estava ok. Mas não é bem assim.
O problema nem é pra classe mais pobre e sim pra quem tem mais money.
É difícil pra cacete ainda mais quando a mulher ganha mais. Se eu assumisse outro compromisso com ctz seria um requisito essencial.
anônima
09/10/2023 19h11
Jack e rose deram certo.
09/10/2023 19h18
Concordo