Se sim como arrumaram motivação pra continuar a viver

eles perguntam
1 5
elas respondem
09/10/2023 19h37
Ihhh rapaz...
eles respondem
09/10/2023 21h09
Podia ser pior, mano.

Existem 3 tipos de herpes, a tipo 1, super comum, é aquela que nasce no cantinho da boca que vem e vai quando a imunidade abaixa, não se pode beijar quando essas feridas estão expostas, pois pode passar para outras partes do corpo ou pra outra pessoa. A herpes tipo 2, menos comum, que acomete tanto a boca quanto os órgãos genitais, sobretudo as partes genitais, essa já é considerado uma "DST", portanto a camisinha se faz necessário. E a Zoster, que causa feridas pelo rosto/corpo, mas essa não é transmissível.

Herpes é uma doença relativamente inofensiva, com exceção da zoster, mas essa não transmite. Semelhante as feridas da catapora.

É uma doença que de tempos em tempos causam feridinhas que cicatrizam, desde que devidamente tratados com pomadas, ou medicamentos se necessário, e sem espalhar para os outros lados do corpo, não haverá outras complicações, por isso não há o porquê surtar.

Evite sexo quando surgir as feridas, as trate devidamente, e sempre use camisinha. Mas não é uma doença tão ruim, há outras bem piores como o HIV ou HPV.
09/10/2023 19h44
Não prático o sexo.
10/10/2023 10h37
O @november, usuário daqui.
anônimo
10/10/2023 12h15
Parece que ser incel passou de prejuizo para lucro da noite pro dia.