Conheci uma garota linda recentemente, a gente se encontrou poucas vezes devido a correria do dia a dia, no nosso último "encontro" ela me mandou mensagem me dizendo que queria me beijar na despedida, mas não deu tempo :'(

Marcamos de sair no próximo final de semana, mas moramos no interior, não tem shopping, nem cinema, nem nada disso! kk

Estou pensando em ir com ela dar um passeio na pista de caminhada da nossa cidade, ou ir para um café (dessa vez teremos um pouco mais de tempo) e de fato será um encontro, na última vez nos esbarramos por um acaso.

Me deem dicas por favor :)

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/10/2023 20h11
Leve ela num restaurante
09/10/2023 20h15
Acho que cafeteria, restaurante e praças são boas opções.
anônima
09/10/2023 20h39
Sei lá.
anônima
09/10/2023 20h39
Leva ela no pesqueiro pra ir comer uma tilapia frita. Impossível n ter um pesqueiro numa cidade pequena.
eles respondem
10/10/2023 10h41
Hot dog da rua.
anônimo
10/10/2023 12h13
Não.