a pílula d dia seguinte funciona depois de 48 horas??
Estou em choque....
Vi na Internet q não funciona se tiver ovulação ou após ovulação
Quem sabe explicar melhor?? Por favor
Ele disse q N chegou a enfiar sem, mas agora estou preocupada e tomei a pílula por precaução
Mas continuo preocupada

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
09/10/2023 20h19
Parabéns, mamãe.
10/10/2023 10h36
Já escolheu o nome?
elas respondem
09/10/2023 20h15
kkkk eu nao confio em camisinha por isso, tomo anticoncepcional todo santo dia e olha q nem tenho relaçoes sexuais....mas desmaio quando vejo sangue ai preciso controlar.......

eu acredito que vc nao va engravidar, teria q ser muito azarada, mas agora esperar um tempo pra fazer um teste de farmacia, a minha amiga teve um incidente igual, a camisinha estourou e ela tomou uma pilula do dia seguinte e nao engravidou, mas ela tomou dia seguinte. vc precisa rever seu metodos concepcionais viu, tem tanta coisa hoje em dia, ao menos tomar anticoncepcional ou por um DIU.
anônima
09/10/2023 20h18
Olha o efeito dela depois desse tempo ai ja e reduzido em alguns porcentos que eu nao sei quanto. Você devia ter tomado no mesmo dia que teve a relação. Torcer pra que ela tenha feito o efeito. Espero que dê tudo certo aí. A mulherada devia botar um diu pra evitar essas preocupações nos postos de saúde já coloca apesar da demora e eu sei que pode acontecer do diu não funcionar em raros casos, mas previne muito minha cunhada teve filho a doze anos e colocou o diu asim que meu sobrinho nasceu, ela nunca engravidou nesse tempo todo...
anônima
09/10/2023 20h19
tesão.
anônima
09/10/2023 20h40
Melhor tomar logo.
09/10/2023 21h24
Se não enfiou sem, não tem como estar grávida, ué!
A pílula pode ser tomada até 72h após a relação, mas o nível de eficácia reduz conforme o tempo passa, essa regra da ovulação eu desconheço, teria q pesquisar.
10/10/2023 10h38
Rompeu e vcs continuaram ou parou e trocou?