Teve o desconhecido de uma lojinha que eu conversei quando tava entregando curriculo, falei q tava dificil conseguir, e ele me disse que eu sou especial e é meu jeito, sou uma das pessoas dificil de se ver por isso não arrumo emprego. Eu to me desenvolvendo, fazendo os cursos buscando, mas
Eu vou hoje em outra entrevista de emprego super facil pq é aprendiz, não falei nada demais, só conversei sobre o cargo. Ai eles me desclassificaram na hora e mandou no email: que sou especial e única pra continuar acreditando no meu potencial, pois outras oportunidades virão.

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/10/2023 21h15
Moça, não se preocupe, isso é normal. Ninguém recebeu um "sim" pra emprego de primeira. É porque a gente nunca fica sabendo de cada porta na qual cada um bateu. Mas, de todo forma, siga se desenvolvendo, isso é bom, e investigue onde você pode melhorar também.
anônimo
09/10/2023 21h19
Vc se considera tímida? Se sim, esse pode ser o problema. O pessoal percebe quando a pessoa fala com insegurança e isso pesa muito na hora de contratar.
anônimo
10/10/2023 11h51
É a vida cagando na tua boca.
10/10/2023 11h54
A vida só tá te preparando. É assim msm. Quantos NÃO vc acha q eu já recebi na vida? Bem, não importa o número de não e sim a sua vontade em acreditar que irá conseguir e quando olhar pra trás verá que valeu a pena não ter desistido
10/10/2023 12h02
Acho que você está no caminho certo, está procurando se capacitar e está indo atrás de oportunidades. Mas é assim mesmo, não é fácil e tem que continuar procurando.
E pensar assim também faz parte, você está pensando no que poderia melhorar. Sempre dá para melhorar algo. Mas não se culpe, só continue em frente.
anônimo
10/10/2023 12h05
Como assim especial?
elas respondem
anônima
09/10/2023 21h13
Relaxa, todo mundo já foi mal numa entrevista
anônima
09/10/2023 21h13
Continuar entregando curriculo, ir no psicólogo
10/10/2023 10h40
Esse “especial” aí é só uma adjetivo para te dispensar de forma fofa.

Povo sem noção. Prefiro que sejam profissionais e fale que não me encaixo no cargo e ponto.
anônima
10/10/2023 12h03
Esse negócio de especial é balela de rh. Tem q ver q tem entrevista q vc ñ é ruim, mas aparece alguém q eles preferem.

Se seu currículo é bom, talvez alguma atitude sua na entrevista ñ agrade os entrevistadores.