No mínimo um mês após dieta e exercícios. Antes disso é difícil
anônimo
19/08/2017 16h01
Não sou mulher porém prático musculação e tenho uma namorada que faz o mesmo a algum tempo por experiência própria se for com uma dieta correta e exercícios corretos e esforço posso te dizer que em 3 meses você vai começar a perceber algo sem isso 6 meses já nota porém não tão perceptível para outras pessoas , 1 ano já começar a ficar legal com dieta e esforço os resultados serão melhores dentro desse período . Lembrando que dieta e regimes são coisas diferentes e se você está acima do peso aí as coisas são diferentes .
elas respondem
18/08/2017 23h05
No mínimo 3 meses.
anônima
18/08/2017 23h06
Eu fiz aí uma época, com 1 mês já dava pra perceber os quilos a menos, mas fiz dieta tbm né claro.
19/08/2017 12h40
Então estou no final do segundo mês e já sinto meu corpo mais firme, apesar que não emgrecer muito já que estou com dificuldade na dieta
Mas se você levar a sério os treinos e a dieta fica tranquila que o resultado chega logo