Ele me chamava no ZAP ficava online toda hora e me ignorava me deixava no vácuo,ou demorava horas pra me responder, questionei ele sobre ,ele me pediu desculpas e falou que não vc foi por mau ,mas continuo fazendo a mesma coisa, até que eu cansei me aborreci ,dei uma escrachada e que não gostava daquilo e ele não gostou e me bloqueou,mas eu não me arrependo , não quero depender de migalhas de ninguém,sei que mereço muito mais,quem perde é ele ,só queria entender qual era a dele ,pra fazer isso ,se ele não queria papo não me chamasse né,por que eu não ia encomodar ninguém

elas perguntam
9 4
eles respondem
09/10/2023 21h38
Fez certissimo
09/10/2023 21h38
Fez o certo pô
09/10/2023 21h39
Sei como é, já passei por isso.

A pessoa inventa mil desculpinhas dizendo que está fazendo isso e aquilo, sendo que está óbvio que a pessoa tá pouco se fodendo pra você kkkk

As vezes não é que ela não gosta de vc, mas ela quer falar contigo só quando for mais conveniente pra ela, ao meu ver, isso está longe de significar um sentimento mais intenso/profundo.

Garanto que se é pra ficar na internet vendo besteira, ela tira tempo até do capeta kkk enfim kkk
09/10/2023 21h41
Você fez certo, mas não quer dizer que quem perdeu foi ele.

Ele pode simplesmente tá dando atenção a uma mulher mais interessante na visão dele e ta tudo ok.
09/10/2023 21h43
Ok, moça.
Tudo de bom.
09/10/2023 21h43
Ele tava respondendo as outras Muié, espere a sua vez.
anônimo
10/10/2023 10h32
Yeah.
10/10/2023 10h33
Eu fiz a mesma coisa que você. Estava conversando com uma mas não dávamos um passo em frente, ficava na mesma. Eu gostava muito dela, muito msm. Mas deixei de mão, acho que ela não sentia o mesmo.
anônimo
10/10/2023 10h35
antigamente quando o cara tratava bem a mulher, elas ridicularizavam. Bom tomem ai os homens que vcs mesmas criaram. Os caras aprenderam a não dar importancia pra mulher, pelo menos uma parte.

Desejo boa sorte, pois acredito que isso vai piorar ainda mais com o tempo.
A conta chegou
elas respondem
anônima
09/10/2023 21h38
Na próxima faça melhor, só ignora
10/10/2023 10h37
Da próxima vez apenas ignore, não precisa ficar se humilhando e levantando ego de macho.
anônima
09/10/2023 21h49
Tinha um que fazia a msm coisa mandava msg e só me respondia de madrugada, quando era 1 ou 2 da manhã, questionei e ele pediu desculpas falou que trabalhou muito e começou correr. E não parou por aí, continuou fazendo a mesma coisa durante meses, e dizia que era por causa do serviço sendo que muito das vezes mesmo quando ele estava online não me respondia
anônima
10/10/2023 10h35
Certinha, se acha que não é o que merece não vale a pena nem começar