gente a supervulgar dá vários concelhos de relacionamento e eu acompanho ela bastante mas sei lá, ás vezes acho que ela tá certa, mas ás vezes acho que ela exagera e deixa a gente que já é insegura com mais coisa na cabeça ainda, o que vcs acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/10/2023 23h07
Eu não sei oq é mas imagino o que seja, a dica que dou é siga suas experiências e aprenda com erros e acertos..dicas são boas mas viver por si mesmo é melhor.
anônimo
09/10/2023 22h53
Super vulgar é uma mulher moderna q quer receber o tratamento das mulheres decentes do passado.

Mas ela esquece q ela anda no caminhos dos piores homens. Pois o homem decente exige uma mulher decente tb e vice versa. Decente entende..
Coisa q ela n é
09/10/2023 23h22
Acho chata pakas
elas respondem
09/10/2023 23h24
De novo essa muié, mais uma pseudo celebridade momentânea da internet que é exaltada por falar idiotices.
09/10/2023 23h25
Ela habla meeeesmo