É inegável que esse é o site que mais usei na vida e mais dediquei meu tempo.
Canais como La Fênix, Bluezao, Galo Frito, Amenic, Vinicius 13 e diversos outros que não vou me recordar agora foram motivo de maravilhosas e inesquecíveis experiências de entretenimento.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
09/10/2023 22h59
Gostava de assistir ao Bluezão, os passeios com Rauf de madrugada, momento freeganismo, casa do papai alemão. Lembro de boa parte que participava dos videos, Asres, Henrique, Duda do Rio, Belit, Fabee, Boda Metra, Ivana, Mario Schwartzsmann, as historias, as lives, os trotes e expranações kkkk
Depois ele se mudou de santa Tereza, cada semana tinha uma desequilibrada morando na casa dele, um povo estranho promiscuo e perdeu a essencia. Quando começou com o porno ai que perdeu de vez a graça, mó vibe pesada.
09/10/2023 22h51
Kefera
eles respondem
09/10/2023 22h54
Monark e Venom extreme.
09/10/2023 22h58
amenic neagles Authentic games Rezende evil afreim Portuga
09/10/2023 22h59
Canal do John Leitão. O mundo precisa, muito, urgentemente, pra ontem, de gente como ele e que faz o que ele faz.
anônimo
09/10/2023 23h04
Alguns.
Brksedu, Everson zoio, etc..
09/10/2023 23h20
Nunca fui de assistir nada br por muito tempo, me entediavam logo.
Esse aqui foi um dos gringos que assisti bastante:
https://www.youtube.com/@shiey/videos
09/10/2023 23h23
Primeiro canal que eu comecei a acompanhar foi o RandonsPlays, época que só tinha mato no Youtube BR
10/10/2023 10h24
Prata gamer sem limites.