Sendo que na velhice, por mais que você se cuide estará na merda, só por ser velho? As coisas que você faz enquanto jovem, você não vai conseguir fazer velho, mesmo que você se cuide ao máximo. Não tô, dizendo que você deve fazer as coisas na loucura, mas se privar muito não faz sentido.

eles perguntam
3 11
elas respondem
09/10/2023 23h25
Você tem um ponto
anônima
09/10/2023 23h46
Pra viver o máximo de tempo possível? Pra ver os netos crescerem?
A vida é uma benção, quem gosta dela não quer perder nem um minuto.
anônima
09/10/2023 23h56
Prefere ser um velho acamado ou um que é mentalmente capaz e que se aguenta em pé?
eles respondem
09/10/2023 23h03
É bem-estar né porra..não é pq você tá velho que não tem que ter qualidade de vida.
Nossa cara sua burrice é assustadora.
10/10/2023 00h41
Porque tudo é mais grave e seu organismo mais fraco. Quebrar um osso quando jovem é uma coisa, depois de velho, é tudo pior. Da mesma forma que depois dos 30 viver na balada, virando a noite e à base de coca quente & pizza fria como aos 19 não rola mais. Fora aquilo, simples gases e é a família inteira correndo pro hospital e espalhando noticia que foi infarto. Você precisa de cuidados, vai dar trabalho pros filhos, e neto, o mínimo que pode fazer é colaborar, né?

Fora que o seu texto não faz o menor sentido. Se velho não consegue fazer as coisas de jovem e está na merda, o que era pra ele estar fazendo, sem ser loucura? Que coisas velhos hipotéticos estão deixando de fazer? Jogar dominó?

Tudo nessa vida é fase. Aceite a velhice como parte de um ciclo ao invés de querer fingir que é um jovem de 70 anos.

anônimo
09/10/2023 23h05
Pode ser a diferença entre estar podre ou morto aos 60 ou viajando o mundo aos 80, como algumas parentes fazem.
09/10/2023 23h19
Concordo contigo,em partes pelo menos.
A velhice é natural,e ninguem consegue vencer o relogio.O tempo chega para tudo e para todos.
Mas tambem não é pra tanto assim.É possivel sim ter uma vida saudavel e fazer muitas coisas mesmo estando velho
09/10/2023 22h59
eu sou novo e já me privei de comer e beber muitas besteiras, melhor coisa
anônimo
09/10/2023 23h58
Vou morrer bem antes.
10/10/2023 00h42
Também não entendo, melhor morrer logo.
anônimo
10/10/2023 00h42
Pois é, eu mesmo não passo dos 40
10/10/2023 00h43
Melhor se matar enquanto é jovem.
anônimo
10/10/2023 00h47
se enganada parceior, conheci um idoso de 80 anos que ajudou o filho dele a construir uma casa, o cara parecia ter uns 60 anos deve ter se cuidado pra carai
11/10/2023 14h58
Serei um velho saudável