Meu namorado mora sozinho e no último final de semana uma vizinha dele enviou uma mensagem pra ele no whatsapp perguntando se eles poderiam "conversar" ele disse que não pq tinha namorada e nenhum dos dois falaram mais nada. Eu vi as mensagens e ele disse que não sabe como ela conseguiu o número pq ele nunca deu liberdade pra ela nem ninguém.
Só que isso me incomodou galera, eu não desconfio dele não..mas me senti insegura com essa moça "rodeando", o que fazer ou não fazer nada ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/10/2023 10h26
Ela vai papar seu boy.
09/10/2023 23h02
Se você já sabe que ele não vai fazer nada nem dar abertura, pode ficar tranquila então.
09/10/2023 23h02
mostra quem vc é pra ela
anônimo
09/10/2023 23h03
Tem que confiar no namorado. Se ele não quer trair, pode ter mil rodeando.
09/10/2023 23h04
Você pode fazer terapia para tratar o seu incômodo. Acho que é tudo que vc pode fazer diante da situação que vc relatou.
elas respondem
10/10/2023 10h31
Ele não sabe como ela conseguiu o número de telefone do whatsapp dele??? Vai ver que ela adivinhou....afff...será que ela também consegue adivinhar os números da mega sena???

Para de ser tão ingênua..