find semana chega, e só fica em casa? não sai? não tem amigos?.... eu só saio pra ir na praia ver o sol se por e ficar lá sozinho sentado nas pedra até escurecer kk é diferente os passeios de quem é sozinho do de quem tem amigos ... e toda diversão que podia estar tendo, ta sendo perdida e no fim vc so trabalha e dorme, qual o sentido disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/10/2023 23h05
Sinto, no meu quartinho minúsculo evitando treta toda vez que quero sair
anônima
10/10/2023 10h27
Não,
eles respondem
anônimo
09/10/2023 23h11
Só deletar o perfil no elaele e aproveitar a vida
10/10/2023 10h26
Perdi minha adolescência, em breve perderei minha juventude toda. Crianças, não sigam meus passos.
10/10/2023 10h27
ainda não trabalho mas deve ser nesse pique mesmo