O que vocês observam no perfil delas?

O que seriam red flags pelo perfil?

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
09/10/2023 23h09
Sou da geração q vc só vai saber de perfil depois q já ficou várias vezes.
09/10/2023 23h11
Eu vejo as fotos, red flags seria foto em passeata do Bozo.
09/10/2023 23h07
as vezes faço isso....
e uma red flag seria foto de biquini, video em baile funk, foto de cerveja na mão, foto com outros caras .... gosto de mulher de verdade e não de menininhas
09/10/2023 23h08
Olho se tem muitos caras comentando as fotos e como ela reage aos comentarios
Olho os tipos de fotos que ela posta
Se tem fotos em baladinhas
Fotos fumando
09/10/2023 23h16
Sim.
Observo ela em geral,as coisas que ela faz,as fotos dela na praia ou em outros lugares e tal...
Acho que não tenho nenhuma red flag
09/10/2023 23h43
Sim. Quem são os amigos, com quem anda, o que costuma postar em suas redes sociais ( caso tenha ), o jeito de andar, o jeito de se expressar verbalmente, a familia, etc. Não permitirei mostrar um pequeno lado da minha vida para alguém que eu não tenha certeza que seja confiável.
09/10/2023 23h19
Sim, vejo se tem anel na Bio, se não é vapo
09/10/2023 23h21
Claro que sim, primeiramente vejo se ela é gostosa. Depois vou verificar se ela bate bem das ideias, se ela tiver fotos em passeatas, fotos fazendo arminha com o dedinho, perfil com frases "ForaBozo" aí já pulo fora, que tem algum desvio comportamental.
09/10/2023 23h06
Antes eu fazia isso. Agora eu n perfeita meu tempo.

Red flag:
Foto mostrando o rabo,
Foto em funk
Ela deixar comentários de homens chamando ela de gostosa
Fotos pra mostrar a teta
anônimo
09/10/2023 23h09
Desprezo elas
10/10/2023 10h23
Stalkeio todas no elaele.