culpo minha mãe por ser o que sou hoje, no lado bom e ruim.... mas não gosto de quem sou, eu me odeio as vezes, me sinto um frouxo, fraco perto dos outros, no trabalho, tudo por causa da criação narcisista que tive, é tanto trauma....

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/10/2023 00h36
Então procure melhorar esse comportamento, procurando um psicólogo que pode te aconselhar e ajudar a melhorar.
10/10/2023 01h06
Compreendo as influências negativas que tiveram, mas não culpo. Entender que culpar os pais não leva a lugar algum, assumir a responsabilidade pelo seu próprio crescimento e definir quem você quer ser é muito mais eficaz para seu desenvolvimento.
10/10/2023 08h41
Todos os dias praticamente ou quase todos.
eles respondem
10/10/2023 01h01
Também fui criado assim.
10/10/2023 01h03
Minha mãe também foi uma péssima pessoa para me espelhar, nem tanto nesse sentido que você disse, em outros. Mas falo muito com meu pai e meu irmão. E hoje me sinto bem comigo mesmo até, nesse quesito de personalidade.
10/10/2023 08h48
Ah, um pouco. Meus pais me mimaram demais, sempre faziam minhas vontades. Hoje não gosto de ser contrariado, rejeitado etc.