Sempre me disseram q garotas gostam de caras q representam algo de especial, podendo ser isso, status, beleza e habilidade social, mas pra vcs, isso realmente importa quando se trata de relacionamento? Ou melhor, a expectativa de vcs é alta em relação a isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/10/2023 00h38
A expectativa eh alta em relação a caráter, comportamento, valores. O resto eh conversa de perdedor q quer jogar a culpa nos outros.
10/10/2023 00h39
só precisa ser mais alto do que eu.. e ter cabelo preto. cabelo preto é exigência.
eles respondem
10/10/2023 01h06
Quem te disse isso é tão encalhado quanto você. Mulheres são apenas pessoas. Assim como homens. Cada um vive com expectativas e exigências de acordo com sua realidade. Por acaso sua expectativa é arrumar uma top model igual a que os famosos e milionários comem? Você é um? Mesma coisa.

Você não tem que ser especial. Quando parar de querer impressionar mulheres que elas te notam. Mulheres decentes querem apenas um cara decente também. Não as coloque em pedestal nem tente pensar por elas. Foque no que você e no que você tem a oferecer. O resto é prática.
09/10/2023 23h26
É mito,cada pessoa tem as suas preferencias,e isso inclui as mulheres no geral.
Não existe um padrão de preferencia unanime entre elas
10/10/2023 00h42
Sim, elas falam que não mas é vdd, elas então com o medidor no talo, alto para cacete, querem demais.
Só é preciso observar a realidade, olha a sua volta. Tiro minha conclusões com base em experiências.
anônimo
10/10/2023 00h43
Sim, a lista é grande viu