Namoramos a alguns meses. Na nossa primeira transa ele me fez gozar e lembro dele ficar lembrando bastante dela. Aí hj depois de uma rapidinha ele falou que ficou muito feliz pq fui a primeira que ele fez gozar. Eu achei estranho pq geralmente homem quer dar uma de garanhão e ele meio que se mostrou vulnerável e tbm pq eu tenho 28 anos e ele 24, e eu tenho mais experiência que ele e mesmo assim achei ele bem bom na hora, ou seja difícil acreditar que outra não gozou antes com ele kkkk Enfim, porque ele será que ele me contou isso? Confesso que fiquei me achando até especial, mas ele que deve ter ficado se achando, enfim...

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/10/2023 23h31
Não sei, mas deve ter sido muito gratificante pra ele.
anônimo
09/10/2023 23h38
e vc gozou mesmo?
10/10/2023 00h26
Dependendo de com quantas ele fez, acaba por ser uma derrota
anônimo
10/10/2023 00h29
Ele nunca meteu na vida antes de você, confesse que você deu uma chance pra ele por pena.
elas respondem
anônima
10/10/2023 00h27
foi dentro?