Sempre que faço isso fico muito cansada, incapaz de andar, tenho que esperar um bom tempo deitada. Esses dias depois que terminei de fazer, fui sair do quarto e acabei caindo de joelhos e desmaiando por breves segundos. Sempre que acabo de fazer sinto essa sensação de cansaço extremo. Sei que é engraçado, mas isso realmente acontece comigo.

elas perguntam
10 2
eles respondem
10/10/2023 00h25
Siririqueira.
anônimo
10/10/2023 00h26
Pode continuar, as pessoas dizem que masturbação é bobeira, não tem nada a ver.
anônimo
10/10/2023 00h26
Coitada, se transar cmg vai morrer.
10/10/2023 00h27
Da uma diminuída nesses estímulos ai, se for até o orgasmo dependendo da mulher é normal acontecer, se quiser dar uma evitada nisso, come bem pra ter mais nutrientes e energia.
anônimo
10/10/2023 00h29
Kkkkkkkkklk... Sou incapaz de comentar algo
10/10/2023 02h09
Pode ser algum problema cardiovascular.

Insuficiência cardíaca, arritmia, problemas nas válvulas, aterosclerose ou algum problema de pressão.

Pessoas assim tendem a ficar extremamente cansadas após algum exercício de certo impacto.

O ideal é ir ao médico para fazer exames.
anônimo
10/10/2023 02h10
Você está morrendo, meus pêsames.
anônimo
10/10/2023 02h18
Tu te excitaste, e não respiraste adequadamente. Por isso que quase desmaiaste.
10/10/2023 02h23
É que você se masturbou tanto que seu corpo acabou sendo impactado pelo seu orgasmo. Sentir cansaço ou incapaz de andar até vai, no entanto, ao dizer que acaba desmaiando eu imagino que você não tá se alimentando bem, pois o estímulo sexual pode gerar perda de energias no corpo.
elas respondem
10/10/2023 00h28
Olha a Incubus aí

Diria que sentir sonolência é normal, mas chegar a desmaiar aí já é demais
anônima
10/10/2023 00h49
Vc deve ter algum tipo de fraqueza nas pernas kkk