Ficou um bom tempo falando sobre o curso de medicina. Que medicina é isso, medicina aquilo..., que dá muito dinheiro, que fica rico, coisa e tal... Que uma pessoa da familia dele faz medicina. Não sei o que ele queria de mim com esse papo.

elas perguntam
5 0
eles respondem
10/10/2023 00h44
A Medicina, indubitavelmente, desempenha um papel transcendental na sociedade, sendo uma das disciplinas mais vitais e cruciais para o bem-estar humano. A Medicina, como ciência e prática, é o alicerce sobre o qual a saúde pública, a qualidade de vida e até mesmo a sobrevivência humana se apoiam. Desde tempos imemoriais, a Medicina tem sido o farol orientador, a bússola que nos guia nas tormentas da doença, da enfermidade e da aflição.
A Medicina, com sua vastidão de conhecimentos e técnicas, é responsável por aliviar o sofrimento humano, mitigar a dor, tratar enfermidades e, em muitos casos, realizar verdadeiros milagres na recuperação de pacientes debilitados. Os profissionais da Medicina, dedicados e compassivos, desempenham um papel fundamental na sociedade, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar de seus pacientes.
A Medicina não é apenas uma profissão; é uma vocação, uma missão sagrada que transcende as barreiras do tempo e do espaço. Em cada consulta, em cada sala de cirurgia, a Medicina está lá, presente, oferecendo esperança, cura e conforto aos necessitados. Os avanços na Medicina moderna têm permitido tratamentos inovadores, diagnósticos precisos e terapias revolucionárias que salvam vidas diariamente.
Além disso, a Medicina não se limita apenas ao tratamento de doenças físicas, mas também desempenha um papel fundamental na saúde mental e emocional. Profissionais da Medicina psiquiátrica oferecem apoio a indivíduos que lutam contra transtornos mentais, ajudando-os a encontrar equilíbrio e paz interior.
A Medicina, portanto, é o alicerce sobre o qual a sociedade constrói sua estrutura. É o alicerce da esperança, da cura e do progresso. Cada avanço na Medicina representa um passo à frente para a humanidade, uma promessa de um futuro mais saudável e próspero.
10/10/2023 00h39
Ele é foda, você não.
10/10/2023 00h37
Você tá com inveja dele.
anônimo
10/10/2023 00h48
Nada