a minha amiga me deixou no vácuo, e nas últimas vezes que ela voltou foi para me perdi um número de WhatsApp novo um chip e eu disse que não e ela começou a ficar fria do nada grossa, citando frases "hm" "tá bom" "tô nem aí depois eu compro" e na segunda vez foi para presentear uma colega minha que é amiga dela... e acabou que eu disse que não, e a gente discutiu e ela sumiu depois eu vi às duas juntas, e nem quiseram saber de mim! a discussão começou eu fiz a chantagem pra ela me conceder nudes dela pq eu vi que era só a base de interesse então AGIR por igual! e falei que para eu talvez contribuir ela teria que mandar o Nudes, então ela disse que eu sou uma pessoa nada respeitosa que falo mal dos outros, que por eu perdi esse nudes eu não sei se direta e forma a minha própria opinião que eu tenho medo de decepciona às pessoas...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/10/2023 01h38
Ela não é sua amiga nem você é amiga dela. Uma quer se beneficiar da outra. Se aumentar o valor ela manda os nudes.
10/10/2023 01h28
Mais que amiga, friend.
anônimo
10/10/2023 01h58
Nem aqui e nem na China!
anônimo
10/10/2023 02h36
É sim.
elas respondem
10/10/2023 01h36
Não entendi, você pediu um nudes dela???
10/10/2023 01h39
Uma mais doida que a outra