Não sei o que eu faço,não consigo emprego por não ter tanta experiência,família tóxica que não me dá apoio nenhum e só ficam infernizando,não conseguir terminar a faculdade,não tenho cnh ainda,me sinto um nada as vezes…

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/10/2023 09h37
A vida nunca foi fácil e para melhorar, teve filho muito nova. Será difícil mesmo. Tem que se esforçar muito mais que os outros.
O pior é colocar a culpa na família. Quem tem que resolver o problema é você, não eles.
10/10/2023 09h53
Você apenas colhe o que planta. Não quero te julgar nem nada, mas se você não tivesse engravidado, tivesse estudado bastante e pensado em ter filho só lá na frente vc poderia estar em uma melhor, não acha?
10/10/2023 06h28
Vc se ferra sozinha
anônimo
10/10/2023 08h06
Quando parar de culpar o mundo e assumir a responsabilidade, resumindo, amadurecer, as coisas vão se ajeitar.
anônimo
10/10/2023 06h51
Mulher tá passando por isso agr?
Normal na vida de um homem jovem. Não tem experiência; não tem emprego. Ninguém o dá (ou se sente na obrigação de dar) suporte; ele é homem, portanto se vira. Pressão pra conquistar as coisas.
10/10/2023 08h11
A vida é uma selva.
anônimo
10/10/2023 08h49
Vc por acaso corre atrás? ou só fica aqui no site reclamando da vida?
10/10/2023 10h08
Nós nascemos.
elas respondem
10/10/2023 06h18
Entendi melhoras.
10/10/2023 08h20
Te entendo. Mas o poder está em nossas mãos. Sei que a questão do emprego que pega pois sem o emprego, não consigo as demais coisas mas isso não é tudo eu tiro isso por mim mesma que queria porque queria um trabalho na "empresa dos sonhos" e hoje não me vejo realizada muito pelo contrário, cheia de inseguranças e problemas emocionais que foi piorando por conta do trabalho. O negócio é entregar a nossa vida a Jesus e deixar que Ele tenha o controle dela. Faça isso, vamos fazer isso!
anônima
10/10/2023 09h33
Parece eu