Ontem na hora que ia decolar num avião da Azul daqueles pequenos de hélice de Recife pra Campina Grande na Paraíba, começou a dar pane na luz do avião e o computador do piloto parou de funcionar, acabamos não decolando, chamaram um técnico e tivemos que trocar de avião e no outro a viagem ocorreu bem, mas fiquei só pensando imagina se decolamos e ocorre esse problema já durante o voo no outro avião

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/10/2023 06h20
Livramento nível extremoo
10/10/2023 06h22
Livramento de Deus,Deus tem um propósito na sua vida
eles respondem
10/10/2023 06h30
Depende doq aconteceu com o outro avião, se foi uma boa viajem, não foi livramento de nada