Eu tenho um amigo dizia que o amor não tem limites. Ele provou isso quando a ex dele ameaçou ele de pedir medida protetiva se ele não parasse de procurá-la. Ocorre que ele não parou, e hoje estão juntos novamente. Enfim, meio bizarro.

Já no meu caso, quando eu recebo um 'NÃO' escancarado, não tenho coragem, muito menos ânimo para continuar insistindo, mesmo quando estou apaixonado por tal pessoa.

No meu último 'relacionamento', quando fui rejeitado eu apenas perguntei os motivos, me humilhei um pouco, mas nada demais. Acho que existe uma linha tênue entre não desistir do amor, e ter amor próprio. Afinal, se você tem que insistir tanto com alguém que não demonstra a mesma reciprocidade, não vale a pena.

O que acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/10/2023 07h55
Concordo com você.
10/10/2023 20h20
Não insisto, finjo que morreu
eles respondem
10/10/2023 07h28
Minha visão é parecida com a sua. Se for para ter um relacionamento, a balança precisa estar equilibrada. Se a outra parte obviamente não está na mesma sintonia, não valeria a pena.
anônimo
10/10/2023 08h08
Sua pergunta é muito interessante. Já me peguei pensando sobre isso. Se a pessoa me diz um "não" eu não fico insistindo, apenas sigo minha vida normalmente. Mas as vezes fico na dúvida se é certo "desistir" tão rápido assim. Por exemplo o meu primo, namorou uma menina muito bacana por mais de 5 anos, ela não queria ficar com ele, mas ele ficou ali por um tempo insistindo e uma hora ela aceitou. Por outro lado, depois que ela terminou, ele ficou 2 anos tentando reatar o namoro sempre no pé dela e não conseguiu.
10/10/2023 08h11
Ainda encontro a fórmula do amor... ♪♫♬