anônimo
252
10/10/2023 17h11
Não sei o que faço para me manter motivado.
Tenho 26 anos, trabalho na Loja de Peças do meu pai e não gosto mais desse emprego. Ganho pouco, não dá nem para sonhar com uma casa, um carro etc.
Ele não vai me dar nada! Então, tenho que ir atrás.
Tenho formação em Direito e já passei no Exame da Ordem, acontece que pensei que minha vida ia decolar depois disso mas, não aconteceu dessa maneira.
= Quando me lancei no mercado, me deparei com um lugar cheio de concorrência.
No começo, estava empolgado, arrumei um trabalho em um escritório e depois com uma mulher no escritório dela, mas depois, ela me tirou com um mês e me disse algumas coisas, no final, ela só me incentivou começar sozinho porque alegando meu potencial.
Então, isso me deixou negativo, depois, tive que sair do outro lugar que estava trabalhando/pegando experiência porque meu pai estava prestes a cortar meu salário, e também, porque lá não via meu lugar, não recebia causas jurídicas. O dono só me forneceu o local pra caso precise de um lugar fisico para atender clientes.
Trabalhava de manhã como Advogado e a tarde ficava na loja.
Eu comecei me anunciar no Instagram, visitar algumas casas entregando cartão de visita etc. Sempre acompanhado de pessoas que conhecia bastante gente e tal.
Distribui uns 50 cartão de visita mas, ninguém me procurou ;./
Tempo se passou, foi passando, não consegui até agora sequer um cliente.
Deixei o outro lugar e agora fico só estudando, mas eu estou bem triste.
Porque passei 5 anos na faculdade e agora parece que não vou receber nada em troca.
Vejo, por outro lado, meu irmão, se formou em Enfermagem e com 1 ano conseguiu emprego em dois lugares ganhando +8 mil por mês.
Já tem casa própria, carro, que meu pai deu pra ele.
Eu sigo aqui, 26 anos, Advogado, morando com os pais, sem espectativa nenhuma. Literalmente na merda, psicológicamente.
Tenho uma namorada, da boca dela escuto que talvez seria melhor eu continuar estudando e daqui 1 ano me mudar para longe.