Mulheres, vocês gostam de um shape padrão modelo?
já que dizem que na teoria não gostam de marombas? o que acham deste? 

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
3a
Gostei desse, um pouco mais magro também acho bonito.
anônima
3a
Eu gosto de marombas.
anônima
3a
Claro, adoro
Eu gosto de marombas, mas esse aí é bonito também.
3a
Corpo bonito.
anônima
3a
Este é bom. Corpo um tanto quadrado, mas ainda assim bonito.
3a
Gosto de gente com corpo normal porque não enchem o saco.
3a
Um pouco menos que isso.
eles respondem
5
3a
entrei na academia pra ficar pelo menos assim
3a
não tome o suco
anônimo
3a
E a morte, tem aí?
anônimo
3a
Se não for assim pra ficar assim, eu nem quero!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/B/D2OLGTRXaKcBjyld5Abg/hulk-1-.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/B/D2OLGTRXaKcBjyld5Abg/hulk-1-.png)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
