(O TEXTO É LONGO PARA QUE ENTENDAM, se for criticar sem antes ler não precisa responder ok? Obrigada. )
Então, eu tenho uma amiga q conheço a algum tempo que mora próximo a minha casa, a uns 2 meses atrás meu namorado estava a procura de um lugar p alugar que fosse mais em conta, então conversei com essa amiga que por sinal se tornou colega dele através de mim, e ela disse q onde mora tem um lugar legal, então acertamos td e o meu namorado foi morar na casa de aluguel embaixo da casa dela, porém ele se mudou sem alguns eletrodomésticos, tipo fogão, geladeira… Desde então essa amiga se tornou essencial pois passou a ajuda-lo mt com comida e algo que ele precisasse fazer tipo colocar na geladeira e etc pelo fato de morar mais perto dele que eu, eu também o ajudo muito, todo final de semana estou lá com ele pq durante a semana trabalhamos… passamos a frequentar mais a casa dela qnd eu estava lá e até então ele só ia lá quando eu ia tbm, só que ultimamente ele está indo lá mais vezes durante a semana e sem mim, por conta do wi-fi que ainda não tem em casa e etc, nunca reclamei dele ir lá pois confio muito nela e ela tbm namora porém ele n me conta quando vai, só sei pq as vezes ela fala “fulano veio aqui, tava aqui” aí eu percebi que ela fica bem a vontade quando estamos lá, até de camisola ela fica sem nada por baixo, aí eu me senti um pouco desconfortável com isso, mas não disse nada né, ela está na casa dela, aí perguntei pra ele esse final de semana se ele vai lá com muita frequência quando não estou ,ele disse que as vezes quando vai buscar alguma coisa, mas sei que sempre que ele vai fica por lá, isso começou a me incomodar e eu pedi para que ele evitasse de ficar indo quando eu não estivesse lá, ele não gostou perguntou se eu tava com ciúmes da minha amiga que tanto ajuda a gente eu falei que n, que apenas n queria que ele fosse sem mim pois podia não pegar legal e pedi para que ele não falasse nada sobra a ela, vocês acham que é exagero meu? de vdd me incomodou

elas perguntam
8 4
eles respondem
10/10/2023 15h16
Acho bem sem noção dá parte dela ficar só de camisola sem nada por baixo quando ele está por lá, sobre ele ter q dizer a vc toda vez q vai lá eu acho exagero e controlador da sua parte, porém concordo q ele não deveria ficar indo muito a casa dela, por respeito a vc.
10/10/2023 15h21
vc tem razão.
ele está errado. Se mora sozinho, que tenha tudo que precisa para isso. Logo vai ser inoportuno na casa dela.
Sobre camisona sem nada por baixo, errada ela pela falta de noção.
10/10/2023 15h30
Sempre digo que pra ter um relacionamento tem que ter confiança um no outro, tem que ter auto confiança, etc etc etc, Não que eu esteja sendo hipócrita, mas é que daí vc já está dando sorte pro azar.
Tudo tem limite.
Eles estão extrapolando esse limite bem aos pouquinhos.
Pode ser que criem uma amizade fraternal, sim pode ser, mas tbm pode ser que acabem se pegando, coisa que acho bem provável pelas circunstâncias, afinal teu namorado só transa aos finais de semana, então são 5 dias de tesão acumulado, começa a criar intimidade com ela a ponto dela andar de camisolinha, não sabemos como anda a vida sexual dela e/ou nível de carência, daqui a pouco quando vê já foi.
anônimo
10/10/2023 11h17
Sim
10/10/2023 11h18
Quando sair o filme eu assisto
10/10/2023 15h30
Aprenda uma coisa, se não confia na pessoa, não tenha um relacionamento com ela.
10/10/2023 15h16
Muito texto.
anônimo
10/10/2023 15h24
Acho errado ir morar lah e não ter nada, ficar depende dela pra tudo.
elas respondem
anônima
10/10/2023 15h20
A amiga está errada, pq está se insinuando pra ele. E ele deveria dar um basta nisso, dizendo que se incomoda. Pq se ele não impor limites ela continuará fazendo..
10/10/2023 15h36
te entendo, e n/ao é noia da sua cabeça querer se resguardar
10/10/2023 15h17
Termino de ler amanhã.
10/10/2023 15h23
Pior que eu amo texto grande me sinto parte da família, respondendo sua pergunta acho melhor você tentar afastar pois acho falta de moral eu sou muito ciumenta não toleraria isso mesmo "confiando" porque não chama ele para passar um tempo na sua casa?