semana passada comecei academia, e até então tava doendo demais os músculos.

Essa semana fiz o mesmo treino no braços e com os mesmo pesos, só que não está doendo nem sequer uma dorzinha.

Será que meu corpo já acostumou? ou eu peguei muito leve, sendo que era os mesmos pesos...?

tá muito estranho, não pensei que ia ser tão fácil assim acostumar.

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/10/2023 17h34
Tem gente que sente menos dor mesmo . Sorte a sua.
Você deve ser resistente a dor.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 17h08
Se só beber agua já cresce.
10/10/2023 17h32
Quando começa é assim mesmo, aproveita para progredir a carga
anônimo
10/10/2023 23h14
A dor é causada pelo rompimento da fibra muscular, como você iniciou a academia se manter a atividade regularmente é normal não sentir mais dores como as iniciais.
11/10/2023 11h17
Seu corpo vai acostumando, jovem padawan
Aos poucos vai pegando mais pesos e veja seu corpo se desenvolvendo. Já já vc vai querer se exibir