Só eu que me impressiono com a sem vergonhice desta canalha?

-1
anônima
1K
2a
Sim, a more...... narcisa suprema, que se acha a rainha da sucata mas não reina nem no lixão. Quanta arrogância para um ser saído da favela, totalmente desclassificada. Mulheres como você envergonham a bossa espécie. Que coisa mais deselegante e patética você é!! Como homens podem se casar com mulher do tipo dela hein?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
51 respostas
26
25
eles respondem
26
anônimo
3a
Nossa, ela alugou uma estação espacial na sua cabeça kakakakakak.
anônimo
3a
Tá na hora de ligar pro hospital psiquiátrico vir buscar a paciente que fugiu.
Fala português alienígena
Que patético, se fosse uma user realmente atraente e relevante pelo menos...
Não sei que cisma é essa, se ela é vulgar ou o que quer que seja, isso é um problema dela.
Brigando com uma adolescente, vão arrumar o que fazer.
anônimo
3a
Quando li só imaginei aquelas gordas que parecem que pegaram raiva de algum cachorro esbravejando e gritando.

Você está se contorcendo de inveja da garota, é nítido. Vai fazer uma terapia.

E o que você está fazendo vai contra as regras do site. Espero que o @Marcus ainda esteja olhando esse lugar de vez em quando.
anônimo
3a
Morena_68
Voce é tão diferente assim?
anônimo
3a
Traduz
anônimo
3a
Moreninha é zika, respeita a menina
anônimo
3a
Morena pra presidenta 2026
anônimo
3a
Só ignorar poha
Não tô entendendo a treta
anônimo
3a
Só você.
Só trabalho com nomes.
anônimo
3a
Só vc
Desconheço.
anônimo
3a
Culpa dos gados que ficam bajulando ela.
Eita lapada do karai
Nada mais me impressiona.
É foda isso.
anônimo
3a
Kkkkkkkkk eu não entendi nada kkkkk
elas respondem
25
anônima
3a
Essa favelada já foi banida do site, a antiga Moreninha. Vulgar, sem classe e pobretona que se acha a última porcaria do lixo.
Lombriga, tênia porcina.
Gostei "a rainha da sucata que não reina nem no lixão" lacrou anônima da pergunta kkkkkk
anônima
3a
Vai se internar, cacete.
anônima
3a
Vou fazer que nem a @imjuju

Ela me deu conselhos ótimos pra eu não ligar pra vcs

Pq eu tenho zero culpa se vc tem inveja de mim ao ponto de fazer postagem, e sim inveja msm e ponto

Aliás obrigada novamente juju ❤️
anônima
3a
Eu acho ela bem doida da cabeça uma hora diz uma coisa e outra hora já é outra
“Diz que tem corpo de academia e depois diz quer emagrecer com água e chiclete “
Nossa, o que aconteceu? Que horror.
anônima
3a
Se vc ñ gosta do jeito dela, soh ñ entrar nas perguntas dela.
anônima
3a
Quem é ela?
Vc é uma mulher adulta?

Porque uma adulta fazer postagem de birrinha pra uma adolescente é de cair o cu da bunda.
Não falem mal da minha filha @morena_68.
anônima
3a
"canalha" kkkkk
Enfim, nada como ver uma treta às 8h da manhã. Me sinto revigorada.
anônima
3a
Contexto?
anônima
3a
Vish.
anônima
3a
Quem?
anônima
2a
Quem?
Deselegante também é o preconceito com favela.
anônima
2a
Que inveja ein? Dando Ibope para a outra.
anônima
2a
Tá, eu não acho certo ficar com racismo ou Crimes pra cima de alguém, eu sei que não sou santa pois eu já mandei varios caras nojentos se matarem, porém ainda sim chegar no nível de fazer uma postagem sobre uma Pessoa já é muita maldade, eu sei que a moreninha já fez muita coisa ruim porém É só ignorar, se os comentários dela não tem haver com você então por que você Se ofende? Eu vejo vários comentários dela mais eu ignoro pois ela NUNCA me tratou mal Ou alguma coisa assim, então eu nunca Cheguei a Falar ou desgostar da Moreninha, lembrando que eu não estou defendendo ninguém pois eu sou do tipo NEUTRA, apenas estou falando que o certo é ignorar para as coisas não ficarem Piores e todos que são envolvidos podem ser banidos. Então o melhor é esquecer tudo isso (aliás eu tenho é mais medo de ter uma pergunta sobre mim assim Kkkkkkkkk eu choraria mais do que eu já choro de madrugada, porra eu espero nunca ser Crucificada assim nos comentários, não desejo isso nem pro meu pior inimigo que é o Serafim, aliás eu te odeio serafim)
Sempre perco as tretas.
anônima
3a
Entendi nada
não faço ideia do que vc está falando.
anônima
3a
Quero nomes
Eita, quem é?
ela quem????
Não tenho nada contra ela.
Que treta é esta? A vida real já não é suficiente não?