O que seria a tal compatibilidade sexual para vocês homens, o que necessariamente diferencia alguém com que tenha sentido das outras?

elas perguntam
10 1
eles respondem
10/10/2023 23h34
se tiver amor envolvido no ato nada mais importa
anônimo
10/10/2023 23h35
Amor, amor tudo faz ficar diferente, até sexo. Química, tesao, isso é coisa efêmera, a idade passa, e o desejo também, mas amor fica.
10/10/2023 23h38
Já experimentei uma certa compatibilidade, uma conexão que nunca tinha sentido antes com uma mulher.

A diferença é que além dela gostar das mesmas coisas que eu,(Não fazia só pra me agradar) muitas vezes eu escolhia uma posição, depois tinha vontade de colocar ela de 4 ( por exemplo) mas dizia que era a vez dela de escolher a posição, e advinha qual ela escolhia?

Eu poderia dar vários exemplos.
Gosto de gozar na boca, coisa que as vezes ganho como ""prêmio"" por ter deixado a mulher totalmente satisfeita, coisa que é muito bom, mas nunca é melhor do que a mulher que já começa o sexo dizendo que no final vai querer tomar todo o leitinho pq ela tá com tesão nisso.

OBS:
A mulher que faz o que gosta faz muito melhor do que a que faz por qualquer outro motivo.
Mesmo princípio que fez eu nunca ter interesse em prostituta.
10/10/2023 23h47
O que vem antes do gozo. Química, encaixe. Quando rola parece que a pessoa leu um manual do que a gente gosta.

Imagina aí um cara que te come do jeito que você gosta, fala as coisas que gosta de ouvir, tem as mesmas fantasias que você etc.
11/10/2023 00h35
A personalidade e a química da mulher é um diferencial, podendo deixar o cara mais atraído por ela. Se as coisas que ele já faz no sexo atrair ela significa que há compatibilidade de gostos dele e dela. A ejaculação só simboliza o resultado final do bom sexo entre eles, mas tudo que acontece antes faz uma bela diferença.
anônimo
11/10/2023 00h36
A mulher não ter frescura, estar disposta a tudo torna ela diferenciada, não ter nojinho
10/10/2023 23h44
Não tem muito oq explicar, é conexão e isso vai de cada um.
10/10/2023 23h50
O jeito da mulher, se ela tiver um jeito mais gostoso eu vou gozar assim como a que a química não bateu, a questão é que o orgasmo vai ser muito mais intenso, mais gostoso, mais prazeroso, a sensação de comer uma mulher fria é boa, a sensação de comer uma mulher doce e que tem química com o cara, uma mulher que a personalidade e o carinho bate em igualdade, é muito mais gostoso, o sexo deixa de ser só gostosinho e passa a ser uma delícia, o cara explode em prazer
anônimo
10/10/2023 23h37
Nada
elas respondem
anônima
10/10/2023 23h55
Obs