Ser considerada fácil
10/10/2023 23h47
Ficar com fama de puta fácil.
10/10/2023 23h44
Nenhuma.
Quem não tenta não consegue.
Aliás, quem tenta nem sempre consegue, imagina que nem faz nada.
10/10/2023 23h49
Nenhuma, já deu esse negócio de homem fazer tudo e mulher só ficar parada. Quem quer chamar, chama, quem tiver uma ideia que tome a iniciativa.
anônimo
10/10/2023 23h50
Depende da abordagem que a mulher vai utilizar.
10/10/2023 23h56
Quais desvantagens ? Eu só vejo vantagem em qualquer ser humano que tenha a iniciativa de ir a luta por algo que deseja, acho massa vendo homem fazendo isso, assim como acho massa que mulheres também façam, na minha mente ta guardado que as mulheres e homens tem direitos iguais, porque eu pensaria diferente de uma mulher que corre atrás do que deseja ? Porque pensaria diferente de uma mulher que corre atrás dos seus objetivos sejam ele um macho ou algo financeiro ? As pessoas dizem querer direitos iguais entre homens eulheres mais quando vejo umas perguntas dessas compreendo que nem as mulheres querem isso de verdade !!
11/10/2023 00h26
A única desvantagem seria ela levar um fora, algo bem comum que acontece com os homens também.
anônimo
11/10/2023 20h17
Ela levar um fora e se sentir humilhada? Tirando isso é só vantagem. Sempre as que tentam conseguem, mas tbm nao pode tentar um Brad Pitt da vida
12/10/2023 01h12
Nenhuma
anônimo
12/10/2023 01h42
Descreve o cara q vc quer, personalidade, música q ouve, lugares que frequenta e o q ele gosta e como se veste
elas respondem
anônima
10/10/2023 23h38
Todas.
10/10/2023 23h46
Eu pessoalmente acredito que quando uma mulher toma a iniciativa com um homem, pode haver uma perda do processo de ser conquistada e muitas das vezes valorizada por ele, o que é algo que considero desvantajoso.
anônima
11/10/2023 20h21
Levar fora