Você bebe muita água ou é daquelas pessoas que passam dias sem se hidratar?
0
anônima
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
3a
Passo o dia sem tomar um copo..
2,5L por dia.
Recomendo usar garrafa de 2L e tomar diretamente do gargalo.
Recomendo usar garrafa de 2L e tomar diretamente do gargalo.
Bebo a média ideal por dia
3a
Quase 4L por dia.
3a
Só coca
elas respondem
8
3a
bebo menos do que eu deveria, mas bebo
anônima
3a
muita água para não ter problema renal
3a
Bebo todo dia, impossivel ficar dias sem tomar
3a
Passo o dia sem me hidratar.
Antes bebia mais hoje um pouco menos
anônima
3a
Eu não me alimento bem e não bebo água direito.
3a
Bebo bastante água diariamente. '-'
3a
Bebo bastante água.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!