É porque perdeu o interesse na mulher?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
19/08/2017 12h20
Às vezes, só estamos chapados, ouvindo Bruno e Marrone, fazendo o cálculo dos próximos 4 meses de finanças, trabalhando, comendo e tomando coca-cola. rs

- - -

Meninas, todos temos vida também. Calma, demorou 9 meses pra nascer, esperar um pouco não faz mal. Agora se o cara esquecer por muito tempo mesmo, e tempo eu digo dias, diaS, é certo que ele perdeu o interesse. E se perdeu, melhor pra você! Ele não te merece!

Foque na sua vida, seu desenvolvimento como pessoa, como cidadã, como mulher, como um ser livre que é dono da sua vida, e que está perdendo tempo com pessoas desnecessárias. rs
anônimo
19/08/2017 14h25
As vezes é pq a mina deu um vacilo e o cara perdeu o interesse
19/08/2017 13h17
Talvez a gente tenha algum poder sobre-humano.
anônimo
21/08/2017 08h02
É a vida. Mulheres também somem. Todos somem.
elas respondem
19/08/2017 12h37
Porque a fila dos contatinhos anda 2
19/08/2017 15h46
Eu não fico mais perdendo meu tempo com homem que some e aparece, eles não merecem consideração.
Somem porque tem outros contatos também ou porque não estão com tesão, mas quando tiver e não tiver outra opção aí eles aparecem.
anônima
19/08/2017 12h32
Porque a fila dos contatinhos anda.
anônima
19/08/2017 13h51
Obssss
anônima
19/08/2017 14h03
Se essa duvida esta te impedido de seguir adiante, eu acho que você deveria entrar em contato com ele, pois a verdade liberta.
anônima
19/08/2017 16h21
Moços que fazem isso, só pensam neles mesmos. Isso é muito comum.