Bom eu estou no segundo ano da faculdade e hj tiver um projeto de extensão universitária, meu pai foi lá me ver para ver se eu queria carona para ir embora, quando ele foi embora um menino pegou e falou assim "oh o Pedro ficou chateado contigo agora em" daí eu perguntei pq aí ele disse "pq o sagrao não comprimentou ele" e deu risada dai o menino que foi suada disse assim "credo, Deus me livre" opiniões sinceras por favor. Não posso muito com esse tipo de brincadeira pois já tenho a autoestima baixa, não vê acho bonita.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
21/08/2017 14h08
Faça perguntas pelas quais você realmente queira saber a resposta.

Mas algo é certo, se você, VOCÊ, não se acha bonita, não será eu que vou achar por ti.
anônimo
21/08/2017 13h50
Não dê ouvidos a esses retardados, as faculdades hoje em dia estão infestadas de idiotas e analfabetos funcionais, sem falar nos esquerdistas.
Estude, se tiver um dinheiro sobrando, melhore o seu guarda roupa e passe no salão de beleza pra dar um "tapa" no visual, enfim, se ame.
Ninguém agrada todo mundo, nem Jesus conseguiu isso, e os canalhas crucificaram ele.
Seja você.
anônimo
21/08/2017 08h03
São babacas sendo bacacas. Não ligue, é o que mais tem nesse mundo escroto.
19/08/2017 13h16
Olhando essa sua cara assim...ainda estou pensando sobre seu caso.
anônimo
19/08/2017 12h43
Eles são seus amigos?
Se for amigo é brincadeira, do tipo " não namoraria essa chata" ,só pra implicar com vc
anônimo
19/08/2017 15h17
Bom comigo já aconteceu algo parecido, eu disse algo parecido só que foi na época da escola eu sempre fui muito tímido daquele tipo que não sabia falar com meninas e tinha uma moça ela nem era popular nem nada ela era igual a mim tímida e eu gostava dela a gente era amigo e tinha outro colega um dia no meio de todos esse meu colega falou que eu gostava dela e eu com vergonha disse "Deus me livre,cruz credo" tentando disfarçar e ela ouviu e não respondeu e eu vi que ela ficou triste e eu não me desculpei e eu me arrependi só que por vergonha e orgulho só falei com ela lá pelo final do 2 ano o clima ficou estranho e no final do 3 ano ( sim demorou) eu assumi que gostava dela com muito esforço meu para me desculpar e conquistar ela superou timidez e assumiu que sempre foi afim de mim também a gente começou a namorar ( foi foda e o povo zuando ainda mais que no final do ano tinha trote) durou 2 anos a gente começou a faculdade e arrumamos emprego aí decidimos terminar mais todo final de semana a gente sai e agimos como se estivéssemos namorando ainda kkk vai entender . Mais é isso aí moça às vezes esse cara tem alguma queda por você e não quer admitir se não for isso relaxa sempre vai ter alguém que vamos conhecer e que nos completa às vezes demora, as vezes pensamos que já achamos ou que nunca vai aparecer mais relaxa sempre tem alguém não se abale enquanto um pode te achar feia o outro pode te achar linda .
21/08/2017 14h31
zueira só
elas respondem
19/08/2017 12h38
Tavam te zuando, sim. Tanto o que falou do sogrão, quanto o sincero babacão que respondeu com grosseria.
19/08/2017 14h40
É zuera sim, e sua alto-estima não deve se basear no que as pessoas dizem (Eu sei que é difícil, já passei por isso). Devido a isso te aconselho a trabalhar essas questões.
21/08/2017 14h27
Já passei por isso e não deixe essas coisas te derrubar. Faça o seu, seja uma boa aluna, uma boa profissional que com certeza alguém vai saber reconhecer suas qualidades além da aparência.
anônima
21/08/2017 14h56
Sendo zueira ou não , o que muda sua vida ? Pq a opinião de dois tontos deveria ser importante? Sim pq seja o que for , são dois caras que não tem o mínimo de maturidade e credibilidade. Vai por mim se aceite faça as pazes com vc mesma , se acolha , e o mundo que se foda ....
anônima
22/08/2017 10h06
Não de ouvindo e siga sua vida